h1

John Frieda

07/07/2010

Eu sou apaixonada pela linha de shampoos e condicionadores da John Frieda

Descobri que o cabeleleiro Harry Josh, que é o “International Creative Consultant” da John Frieda é nada menos que o cabeleleiro da Gisele Bundchen!

Eu faço luzes pois gosto do meu cabelo um tom mais claro do que o natural.

Mas acho que não vou mais precisar…se o novo shampoo e condicionador da John Frieda funcionarem como prometido:

Eu comprei hoje e foi bem caro ($15 dolares cada um)..Mas se funcionar significa que não preciso mais fazer luzes a cada 3 meses, então compensa!

Vários gurus famosos do youtube (como a lollipop26 – só procurar o nome no youtube) usam esse shampoo e já mostraram resultado.

Eu já usei diversos produtos da John Frieda e recomendo. Não uso o tempo todo porque realmente é caro.

Amo a linha root awakening, que fortalece a raiz

Vamo ver se o Go Blonder funciona. Depois eu conto pra vocês

8 comments

  1. Não sabia que ele era o cabeleireiro dela =O


  2. Já usei um leave in dessa marca óteeeemo!!!!
    Quero saber os resultados desse produto de ficar loira…. Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  3. depois não esquece de contar se deu certo! hehe
    beijinhoo


  4. To precisando de tudo isso já! Meu cabelo anda tão sem corte, sem volume, sem brilho…
    Quem sabe né? Quero saber o resultado please!
    beijos


  5. Vou esperar a resenha!
    Bjo


  6. Adorei… depois conta o resultado!
    Eu tenho mechas californianas, então dá pra passar também, isso se for realmente bom né! ^^


  7. […] e condicionador John Frieda (como mostrei aqui, mas que não tem clareado tanto…ele da um subtom amarelo muito bonito, mas ainda tenho […]


  8. Amores, vcs podem encontrar esses e outros produtos John Frieda com preços bem amigos na Loja Azimut Cosméticos Importados! Confiram!
    Orkut/facebook: Loja Azimut (azimutloja@hotmail.com)
    Site: http://www.azimutcosmeticos.com
    Email: contatoazimut@hotmail.com
    Tel.: (53) 8141-8407 (tim) Amanda Salgueiro



Leave a Reply

