h1

A Base Falsa

08/07/2010

Isso mesmo, base falsa. A Benefit me conquistou com a ideia e eu comprei pra testar.

Pra falar verdade eu não uso base todos os dias. Geralmente pro trabalho coloco um pó mineral da MAC e tô pronta.

Mas resolvi testar a tal da base falsa.

Até mesmo a embalagem fala que a base é falsa. A textura é nojenta…um creme oleoso. Logo fui pensando “isso vai fazer minha acne voltar”, mesmo porque minha pele anda extremamente oleosa.

Mas depois de pesquisar muito e a mulher da Benefit me garantiu que o produto não entra nos poros eu acreditei. VERDADE, porque nao é base de verdade. É um creme que forma uma camada finiiissima pra esconder imperfeições.

To apaixonada por esse produto.

Muita gente na internet reclama dele porque espera a cobertura que uma base normal teria. Mas pra mim é p-e-r-f-e-i-to porque nem dá pra ver que to usando nada.

Aproveitando o post, vou falar sobre os produtos que tenho usado ultimamente.

Clinique 3 passos pela terceira vez. Acho que vou comprar pra sempre.

Delineador da MAC em gel fluidline cor preta. Eu amo amo esse delineador e o quanto é facil passar. Não borra durante o dia.

Rimel da Topshop:

Lapis prateado da Topshop, que uso a noite como base cremosa pra sombra:

Meu novo shampoo e condicionador John Frieda, que só usei uma vez, entao ainda nao posso falar nada

Esponja pro rosto da Body Shop.

Nao tenho mais usado esfoliante, pq essa esponja milagrosa de 5 dolares resolveu meus problemas.

A agua termal e lenços de maquiagem pra olhos.

E um produto terriiiiiiiiiiiiiiivel abaixo, que acabei de jogar no lixo por me causar varios cravos, alem do cheiro horroroso. To decepcionada, ja que sempre botei fé nos produtos da Neutrogena.

É isso por hoje

xoxo

Gossip Girl

Advertisements

10 comments

  1. Que fofa a embalagem da base falsa!!! Muito legal! E quantos produtinhos bakanas!!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  2. oi Lu, me fala uma coisa: vc acorda muito cedo para usar todos esses produtos??? Pq vc tem tanta coisa legal que deve querer usar quase tudo todo dia…
    Me manda notícias, to esperando meu cartão hein?!?!?
    Bjo BEL


    • ja mandei seu cartao!!!!!!

      eu acordo 7 e só lavo o rosto e coloco pó..o resto eu faço no onibus hihihihihi!!!!


  3. gostei do conceito dessa base falsa! Realmente chama a atenção, né? Ahhh poxa, faz um antes e depois com ela pleeease. hahaha
    beijosss


  4. Nossa adorei a base falsa!!
    quero uma tambem!!!!
    beijos


  5. Adorei a novidade da base falsa!!!!!!Showwww
    Quero experimentar!!!
    Bjocassss


  6. Uhmmm…me interessei oh!
    Vou pedir pra minha mãe procurar :D
    Bju, gabi.


  7. Nossa, fiquei morrendo de vontade de testar essa base falsa. Será que tem aqui no Brasil?? Eu queroo!
    Beijos


  8. Eu não conhecia esta base falsa!!!
    Legal pra usar no dia a dia mesmo!!!
    Eu tb não sou fã de base carregada pra usar direto… uso base só pra sair a noite (às vezes nem isso! kkkk)

    Eu estou louca pra comprar um delineador em gel tb, mas acho que quase não vou usar… e estou tentando controlar minhas compras! kkkk
    Bjo



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: