h1

Esmalte do Starbucks… :)

10/07/2010

Eu tenho um relacionamento de amor/odio com Starbucks. Pra que pagar tao caro pra beber cafe?

Mas tudo tem gosto bom, 7 da manha e eu mau humorada indo pro trabalho… Um Mocca com creme do Starbucks me da tanta alegria que nem penso no dinheiro.

Ultimamente passei a beber o “Passion Tea Lemonade”, que tem gosto de chicletes tutti frutti.

E entao posso dizer que estou numa fase de amor com Starbucks no momento.

E entao me deparei com o esmalte da OPI da colecao Hong Kong que eh exatamente da cor do Starbucks!!!!!!

Eu nao gosto de esmalte verde pra falar verdade….e ainda mais essas coisas de modinha eu demoro a aderir.

Esses verdes pastel que todo mundo usa nao me convencem.

Nao me convence…

Nao me convence….

Mas o do Starbucks me conquistou!!!

Depois eu mostro fotos.

Mas vou falar uma coisa seria agora. Eu vou comecar um projeto de usar tudo que eu tenho: maquiagem, cosmeticos, esmalte. E eu soh posso comprar mais quando uma coisa acabar.

Mas pq???? Pq eu me tornei uma viciada em compras. Meu proximo post vai ser explicando sobre isso e sobre meu projeto de usar tudo que tenho.

———–

Ontem chegou minha compra da Victoria’s Secret

E ai ja vi um biquini lindo no catalogo e to querendo, mas nao posso!!! Meu projeto de parar de comprar vai incluir roupas tambem.

6 comments

  1. Essa coisa de modinha não me convence fácil também não! Só visto a camisa se eu realmente gostar!


  2. HAHAHAHA nem tinha reparado nessa comparação de cor – isso porque eu AMOOO Starbucks NAISNAUSIASNAUSISN
    Eu as vezes tenho capacidade de lembrar de algo com uma coisa que não tem nada e não consegui pensar nessa comparação #ALOKA ANSUAISASIANS


  3. Digo o mesmo, verdinho pastel eu nem curti! Mas adorei o verde starbucks hahahaha AMEI!

    Beijos


  4. Eu adoro esmaltes coloridos!!! rsrs
    E adoro todos os tons de verde e azul! =D

    Depois que criei o blog e passei a ser muito mais consumista! hahaha! Tb tô precisando fazer isso de usar tudo o que tenho!
    Bjo


  5. Tbm não aderi a essa moda de esmalte verde. Acho que não combina comigo… Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  6. Eu tbm não gosto muito…mas as vezes dá uma louca né. eu nunca digo nunca



Leave a Reply

