h1

O sacrifício de não comprar!

12/07/2010

Tenho tentado não comprar nada relacionado a cosméticos/maquiagem, a não ser que seja urgente e necessário.

Não sei quanto tempo vai durar, mas é uma tortura!

Acho que vou fazer como as pessoas fazem geralmente no youtube o “Project 10pan”: só comprar mais quando 10 itens de maquiagem/cosmeticos acabarem.

Ontem fui a Target e vi vaaaaarias coisas que eu quero!!!! Mas resisti e não comprei!!!!!!!!! Alguns itens abaixo:

O antiiigo e famoso rimel da Maybelline, Great Lash, lançou a versão Great Lash Big

O antigo

O novo

A L’Oreal lançou a primeira base “roll-on”, L’Oreal True Match, que já sei que deve ser furada… Mas quando vi na loja meus pelos arrepiaram só de saber que não podia comprar (viciada).

 

Eva Longoria garota propaganda

A nova linha de batons da Revlon é perfeita, tem até o “Soft Nude”, que é um nude rosado, que parece muito com o Hue da MAC.

A garota propaganda é a Jessica Alba.

Esses 2 ai da esquerda em cima..os clarinhos.. são o Soft Nude que eu queria muito ;(

8 comments

  1. COMO VOCÊ CONSEGUE??
    Precisa me passar a dica, rsrs.
    Eu não resisto, ainda mais quando vejo uns achados baratinhos, sabe?
    Mas boa sorte. Espero que consiga!
    Beijos


    • aiiiiiii ta dificil demais
      mas eu tenho que parar de ser compulsiva!!!!!! senão vou a falencia ;(


  2. Ai quanta coisa incrível, quero essa base da L’oreal!
    Sabado fui num free shop e me controlei ao máximo, as vezes compramos tanta make que acabamos deixando de lado sem usar, o jeito é comprar poucos e bons produtos!
    beijinhosss


  3. hahaha!!!
    Vc é masoquista, Lu???
    Não “pode” comprar cosméticos e vai numa loja dessas? rsrs
    Bjo


  4. bruxa
    e desde qdo vc virou compulsiva por compras assim??
    a Luana ta diferente… ta ta diferente!!!
    hehehe
    bjos


  5. Cris, to com vc….
    Não conhecia a face compulsiva da Luana!!!!
    Ai ai ai
    Bjo


  6. É difícil mesmo, viu!!! Ainda mais no exterior, onde os preços são mais justos!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  7. Euu quero esse Great Lash!!! =(
    Gabi.



Leave a Reply

