h1

Difusor do Secador de Cabelo

13/07/2010

Leitoras,

Grande parte dos secadores hoje em dia vem com um difusor. E muuita gente ainda não sabe pra que serve.

Se tem varias utilidades eu não sei. Eu uso pra dar ondas e volume no meu cabelo.

Antes de começar..meu cabelo natural um pouco umido.

Passo 1: Coloque o difusor no secador. Meu secador é da Tresemme e custou 39 dolares em promoção.

Passo 2: Coloque o difusor nas pontas do cabelo

Passo 3: suba com o difusor em direção a raiz, fazendo movimentos circulares. O movimento circular é opcional e dá ondas mais definidas.

Passo 4: Repita no cabelo todo. Obviamente quanto mais vc segurar, mais definido vai ficar.

Passo 5 final: spray fixador.

DEPOIS:

Boa Sorte!

10 comments

  1. Eu passei bastante tempo sem saber pra que servia essa bendita peça sabia? kkkk até que um dia eu vi na Tv acho! Achei muito bacana mas ainda não testei!
    Acho que se vc passar um ativadorzinho de cachos e amassar os cabelos com as mãos antes de usar o difusor as ondas vão ficar ainda mais certinhas!!
    Mto bacana né, mas meus cabelos tão curtos ainda pra isso eu acho, tenho que esperar mais kkk
    Beijo!


  2. Ficou lindo seu cabelo!!! Na verdade, já é bonito ao natural!!! Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  3. Gente que super legal!

    E confesso: Nunca soube pra quê isso servia!
    hahahahahahaha

    beijooo

    http://coisassa.blogspot.com


  4. uau, ficou lindo!!!!
    não tenho difusor, mas com babyliss dá pra fazer esse efeito….!

    bjus,querida!


  5. Um tempo atrás eu coloque na cabeça que eu tinha que ter um difusor!
    Comprei!
    Nunca usei! kkkkkkkkkkkkkk
    Bjo


  6. Adoro as diquinhas de beleza!!! Super úteis sempre!

    Beijoooos! =**


  7. Minha amiga usa muitoooo! Eu não tenho muita paciencia não… mas fica bem lindo e natural.

    Beijosss, cade a Veronica??? Ela sumiu total do blog dela!


  8. é o que eu sempre digo: difusor é vida!
    essa semana fizemos um post especial sobre eles lá no Glamourzinho, visita a gente!

    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/


  9. bruxa….
    nao enrosca o cabelo e prende para sempre???



Leave a Reply

