h1

Meu nome

17/07/2010

Já disse que não gosto muito do meu nome?

É impressionante como quase todo mundo aqui tem dificuldade pra pronunciar um nome tão facil. Eles pronunciam “Louanna” ou outros nem conseguem e eu falo “me chama de Ana”. Então varias pessoas me conheciam como Ana (no salão, manicure ou nos lugares em que ninguem precisa saber seu nome de verdade).

Até que eu tive a ideia mais brilhante de todos os tempos: usar um colar com meu nome todos os dias!


Seria impossivel encontrar um colar com meu nome aqui, mas encomendei nesse site um tempo atras.

Agora vcs não imaginam o choque, a surpresa, espanto ontem quando eu tava andando por uma loja de departamento e me deparei com o seguinte:

Entre varias marcas famosas, la estava a marca com meu nome, em um lugar em que esse nome Luana soa tão estranho.

E as bolsas da marca custam em torno de 600 dolares!

Fiquei pensando “tomara que a marca fique famosa pras pessoas saberem falar o nome”

Mas mesmo assim daria tudo pra ter um nome internacional e facil como Sara, Ana, Melissa, Isabela, Joana, Julia, Claudia, Cristina, Jessica, Juliana, Veronica, Laura, Olivia, Maria, Alice, Isabel, Amanda, Vitoria, Sabrina, Jaqueline, Rebecca, etc etc etc etc etc tantas opções disponiveis!!!!!!!!!!!!!!!! (tomara que minha mãe nao leia isso…ela ama muito meu nome, de paixão mesmo)

15 comments

  1. XARÁ, NÃO ODEIE SEU NOME!
    ou nosso nome… kkkkkkkkkkk que chique nós estamos ein??? hahahahaha adoreeeeiii
    Tá que eu nunca nem pisei na gringa, mas já imaginei que seria de difícil pronuncia. E a minha mãe ainda é tão abusa que colocou um N a mais: LUANNA! hahaha
    e ana foi uma ótima idéia kkkkkkkk
    bjsss


  2. Acho seu nome muito bonito! AMei a bolsa ;*


  3. eu era louca para que meu nome fosse luana!!!
    acho lindooo
    já disse que minha fila vai se chamar luana!!
    :D
    adorei o post
    beijos


  4. Aiii, eu acho esse nome lindo. E pensa pelo lado positivo: é um nome super exótico pelas bandas daí. Vc se destaca.

    E adoraríamos fazer parte do seu blogroll <3
    Muito obrigada.
    Beijos, Carol P.


  5. Nicole é um nome que sempre escrevem errado! vou fazer um colarzinho pra mim tb!

    E os sapatos da Santa Lolla ja estão nas lojas viu??

    beijos!


  6. Eu acho bonito esse nome, Luana! hehehe
    Colar fofinho! ^^ Quero um tambééém!

    Beijos
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com


  7. LU, seu nome é bonito sim!!!!!Vc já parou para pensar que quando tiver filho(a) o nome dele deverá ser internacional/universal, para ser bem pronunciado aqui ou ai…
    Bjo


  8. Nossa, acho Luana um nome tão bonito! Você precisa de uma dessas bolsas!!! Rs…


  9. Nossa, acho teu nome muito lindo! Imagina que seria pessimo se as pessoas não conseguissem pronunciar no proprio pais, como tem uns por aqui.. Beijos!


  10. Que chique! Seu nome é bem bonito, conheço algumas Luanas :)Bjoss


  11. Que lindo o colar!!!
    Eu tb tô “ensaiando” pra comprar um com o meu nome! rs
    Bjo


  12. Por isso que eu digo, escolher o nome para o filho tem que ser algo BEMMM pensando/discutido


  13. luana será q entregam o colar no brasil tbm?! quero mt!!
    o site é confiável?? nunca fiz compra pela net, acho q vai ser a primeiraa!! :D


    • entregam no mundo todo!!
      eu só pedi uma vez e chegou direitinho (em Toronto, na epoca). Mas não conheco mais ninguem que pediu, entao nao posso colocar minha mão no fogo pelo site.
      =p


  14. Meu nome é Luana huhuhu



Leave a Reply

