h1

“Cupping”

21/07/2010

Até onde você está disposta a ir em nome da saúde?

Essa onda da terapia chinesa chama cupping já é antiga, mas me apavora toda vez que eu vejo.  Deixa marcas horreendas nas costas.

Hoje li que a Victoria Beckham tem feito, alem de várias outras celebridades como Jennifer Aniston e Jessica Simpson.

Gwyneth Paltrow

Britney, na revista Star

Jessica Simpson

Victoria Beckham

Copos com agua pressurizada são posicionados “estrategicamente” nas suas costas pra sugar a pele. O resultado dizem que é uma extrema sensação de bem-estar e vigor. Dizem que cupping cura pneumonia e até mesmo cancer.


Ai

Ai

Ai

Ai

12 comments

  1. Fala sério, pagar para ficar toda roxa

    só quem tem dinheiro para esbanjar mesmo viu rsrsrs


  2. Meu Deus, que horror, será que não dói?

    E essas marcas, nem parece que elas se importam tanto com a aprencia desse jeito.

    Só pra dizer que faz.

    Essas ricas viu, rsrs.

    ^^


  3. Nossa deve estourar altos vazinhos… cruzes

    Pra mim isso é burrice, só querem aparecer mesmo. rs


  4. Ai meu Deus, isso deve doer!!!
    Bjuus, Gabi.


  5. Ai que agonia!!!
    Deve doer… Mas só pelas marcas que deixa eu já não faria… Só se fosse mesmo necessário!
    Bjks querida!!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  6. Ai, isso também me dá nervosinho!
    Como algo que parece um chupão pode dar uma sensação boa? Eu não acredito!

    Adorei o blog!

    Beijocas!


  7. Só testaria em caso de vida ou morte, hahaha! Isso dói só de olhar!

    Beijo


  8. Nossa!!! Essa penúltima foto deu até aflição!!!
    Ui!


  9. nosssa bruxa!!! q agonia isso!! aff vou ficar uns 4 dias sem entrar no seu blog!


  10. Pra que isso né?!
    Duvido que seja tão milagroso assim.
    E pra ficar com esses roxos deve doer. Não compensa não.
    Beijos


  11. Nossa, que horror! Eu já tinha visto aquela foto da Gwyneth, mas nem sabia o que era. Será que funciona mesmo? Eu não arriscaria! rsrsrs
    Beijos


  12. Ah eu ja tive vontade de fazer. Deve ser como uma massagem. Amo essas coisas pra relaxar.
    Acho que com o tempo isso deve sair. Nao é possível que essas mulheres famosas que vivem do corpo íam deixar tantas marcas a troco de um relaxamento. Mas confesso que assustei com suas fotos, nao sabia que ficava tao feio assim.

    Agora se ficar assim mesmo, vai na massagem convencional só com as mãos mesmo ehhehe

    ri muito da cris agora hahahah



Leave a Reply

