h1

Tortura no Shopping

23/07/2010

Estou com muito pouco tempo pra postar, entao nao vou colocar acento nas palavras. como os computadores aqui nao tem acento, eu sempre copio e colo um por um…(sacrificio!!!!!) eu ate aprendi uns codigos,mas nao funciona no laptop.

Entao, sextas-feiras a noite (como hoje!) sao os unicos dias que eu tenho pra fazer compras (inclusive supermercado semanal)..entao eu nunca saio a noite na sexta (dia de ir ao supermercado e ao shopping quando sobra tempo!)

Isso acontece porque sexta eh o unico dia que as lojas na australia ficam abertas depois das 5 da tarde!!!!! loucuura

Tenho feito o sacrificio de nao comprar, entao foi dificil resistir a esse secador de unha (com luz violeta UV e tudo!!!) por 8 dolares

Tambem foi dificil resistir a chapinha + babyliss AMBOS SEM FIO!!! por soh 11 dolares.

ooo..vo repetir..vcs resistiriam a chapinha e babyliss SEM FIO por 11 dolares??? eu quis muito…. ;(

Mas comprei Krispy Kreme pra me alegrar..pq eu odeio donuts mas krispy kreme eh diferente

Mas ai no caminho pra casa eu vejo um anuncio da MAC com 10% de desconto….QUE RAIVA!!!!!!!!!!

Tive que comprar o Mineralize Skin Finish e a sombra copperplate (a unica sombra da MAC que eu aceito pagar caro…o resto eu acho parecida de outras marcas por 1/10 do preco)

Depois voltei pra casa toda feliz, mas sentindo mal pq nao cumpri com minha promessa de nao comprar!

9 comments

  1. Caramba, mais com tanta coisa irresistível assim é difícil mesmo.

    Fiquei passada com o valor da chapinha, muuuuiitoo barato.

    Você é determinada mesmo hein, porque se fosse eu já tinha gastado litros. rsrs

    ^^


  2. Puuutz! eu preciso fazer uma promessa dessa.. pre-ci-so! hahaha!
    deve ser bem difícil mesmo..
    Menina, adoro seu blog, sempre li mas nunca comentei (eu acho)
    aproveito então pra divulgar o meu tb, super novinho ^^ hihi
    Bjinho!
    Prit


  3. Uau! Que precinhos ótimosss!!! Eu não resistiria msm!!!
    Bjs querida e bom fds!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  4. AH meu Deus, eu nao resistiria ao secador de unhas…ehehehe
    Bjuu Gabi.


  5. Eu te entendo… a mão começa a coçar!!! hehehehe
    Bjocasasss


  6. Chaaapinha sem fio, que tuuudo! Amei! Se tem uma coisa q eu odeio, são os fios dela enrolando! hahaha
    Essas rosquinhas foram uma sacanagem no post hauihaiuahuia Fiquei morrendo de vontade!


  7. sabia q vc nao ia resistir!!!!!!
    sua consumista!!!!
    eehheheh


  8. hahahah!!!
    “Tive que comprar o Mineralize Skin Finish e a sombra copperplate”… kkkkkk
    O “tive que comprar” foi ótimo!!!
    Mas eu entendo… descontinhos irresistíveis, né?!
    Bjo



Leave a Reply

