h1

Absurdo

24/07/2010

Aparentemente os gringos acham a Nicole Richie parecida com a Gisele Bundchen.

Fiquei chocada….vc tambem?!

Dia 9 de julho a Nicole (#nicolerichie) postou no twitter que “odeia que confundam ela com a gisele”

Eu pensei que era brincadeira

Entao hoje comprei uma revista de fofoca..Raramente compro essas revistas, mas resolvi e me deparei com o seguinte:

Na pagina de “Comparacao de Celebridades”, que mostra os famosos que se parecem:

Reparem bem no canto superior direito

Alguem concorda comigo que os gringos tao malucos?

13 comments

  1. Nossa, que viagem né? As suas não tem NADA a ver!


  2. ô minhas lindas! fiquem a vontade! Aliás, é uma honra! já que sou super fã do Espelhando ^^
    Tb vou add vcs! iuhu! :****

    p.s: é mta sacanagem confundir as duas.. Gisele é 2782487 de vezes mais bonita, noh! :| hhaah

    Bjinho!
    Prit


  3. Meuuu Deus! Nada a ver!


  4. esse povo ta viajando, bruxa! nada a ver!!


  5. Oiee d novo!
    Tem selinho pra vcs no meu blog \o/
    Bjinho!
    Prit


  6. Nossa eu não acho nada parecido entre elas.
    mas tb acho que ela não precisava escrever assim, afinal a gisele é bem mais linda que ela. eu ia amar hahahhahah

    beijos


  7. ahahahaha é pra rir MUITO !!!
    eu adoro a nicole rich e seu estilo mas giselle é giselle, meu beeem! ahahahaha
    Bjuus Gabi.


  8. Malucos? Doidos de pedra! kkkkkkk
    E a Nicole mais ainda, né?! Por dizer que odeia que a confundam com Gisa. kkkk pra rir!
    Aonde que ela chega aos pés de Gisele? Nuuuuca na galáxia! ashduihsd
    Doidice!

    Beijos
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com


  9. que isso!!! hahahaha nicole richie e gisele. sou muito mais a gisele. se for assim vou sair espalhando por ai que eu sou a cara da scarlet johanson. é todo mundo doido mesmo vão até concordar. rs beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com/


  10. hahaha!!! Que povo doido!!!
    Eu acho que elas não tem nada a ver! rsrs
    A Gisele é muito mais linda!
    Bjo


  11. Creeeeeeeeeeedo. Como pode alguem cedo trampar nessa revista!


  12. kkkkkkkk NADA A VER! Que viagem!


  13. Tão de brinks né??? Que absurdoooooooooooo, as duas são um escandalo de lindas. Mas não tem NADA a ver uma com a outra.
    O que colocaram na água deles ein? hahaha
    beijosss



Leave a Reply

