h1

O fantástico mundo do eBay

27/07/2010

Porque eu demorei tanto pra começar a usar o fantástico mundo do eBay?

Barato, rapido (eu só compro das pessoas com otimo feedback) e prático, já que eu amo comprar tudo online e poder escolher com muita calma.

Ontem chegou pelo correio minha compra de esmaltes

Vale lembrar que um vidro de esmalte OPI na Australia custa 19, 90. No ebay eu ja achei por 3 dolares!!!

-Mini OPIs da coleção Pink.

-Sally Hansen “top coat megashine” que supostamente faz o esmalte durar 10 dias. Eu ja li que é verdade, vamo ver…

Essie (concorrente fortissima do OPI) na cor Van d’go.

Eu ja li muito sobre esse esmalte…a lollipop26 ama e postou no blog dela esses dias

Olha o tamanho desses OPIs que fofos:

Eu ja pintei minha unha ontem com a cor “Isn’t that precious?”

Nem empurrei minha cuticula dessa vez, pq tava ansiosa pra usar as cores novas.

ahhhhh ebay!! ja to pensando na proxima…

4 comments

  1. Que lindinha essa cor do esmalte da Essie.
    Bjus, Gabi.


  2. Aie! Amei todas as cores! os rosinhas então… mas morro de medo de ebay. um dia eu acabo com essa neura!
    Bjinho!
    Prit


  3. Amei as cores do esmaltes!!! São super fofas!!!
    Esse ebay “mata” a gnt! rsrs
    Bjo


  4. voltei a postar no meu blog.. fiz um post ‘what’s in my bag?’ e te taguei! hahaha
    bjs



Leave a Reply

