h1

Alexander McQueen

28/07/2010

Ja faz um bom tempo que o designer Alexander McQueen morreu, e eu sei que eu ja fiz um post sobre como usar lenços (usando meu lenço do McQueen).

Na Australia os lenços são raros e dificeis de achar..o meu veio de Toronto trazido pela minha irmã. Quando eu uso meu lenço, pelo menos 1 ou 2 pessoas me param na rua e perguntam “é verdadeiro? onde vc comprou? etc….” me sinto uma celebridade.

A pergunta que eu mais gosto é “posso tocar”?

eu

esses lenços com certeza entraram pra historia da moda. Uma estampa de caveira ser sinonimo de glamour? Só mesmo o McQueen.

Naomi Watts

9 comments

  1. que invejinhaaa!! eu ia querer tocarr! hahahah Alexander é reeei! amo elee


  2. Oh, vou falar mesmo. Irei deixar toda essa etiqueda de lado e ser bem realista: TE INVEJEI MOOOOITOOOOO AGORA!
    hahahahah sério.
    Entro no site do mcqueen e fico babando horrooooooooooooores nesses lenços. Já vi alguns de caveirinhas aqui, mas não é (óbvio) a mesma coisa.

    Lindo demais!
    Beijossssss Luuu


  3. Adoreiiii seu lenço, a cor e tudo!!!
    lindo mesmo!!!! Quero pra mim!!!! hihihi
    Bjão!!!!!


  4. nossa, o povo pergunta se pode tocar? haauhahuhuahuaua


  5. “Posso tocar” é ótimo! kkkkkkkk
    Mas um lenço desse realmente dá um up em qualquer visual, não? Use bastante!! rs
    Beijos


  6. Acho lindo os lenços, eu tenho 3 e uso mais um de estampa de oncinha, acho lindo, sem falar que dá aquela “complementada” no look. (:


  7. huaihauia menina, q luxo!! Posso tocar tb? huahaua
    fofa! bjinho!
    Prit


  8. Ah! Mas seu lenço é lindo mesmo!!!
    Eu adoro estampa de caveira!!! rsrs
    Bjo


  9. Olá

    Lá na It Fashion tem lenço Caveira Alexader McQueen – inspired e muito mais.

    http://www.itfashion.com.br

    Bjss!



Leave a Reply

