h1

Momento organização

31/07/2010

Finalmente consegui organizar minha maquiagem mais ou menos. Eu não tenho muita maquiagem porque não faz sentido ter maquiagem velha…E alem do mais eu só uso cores neutras.

Jogo tudo fora depois de 3 meses (rimel), 6 meses (base e pó), 1 ano pro resto (batom, sombra, etc) e 2 anos pra pinceis. Pra mim maquiagem não é um item colecionavel… nada que tem prazo de validade deve ser colecionado.

Mas eu cometia um crime antes por guardar minha maquiagem no banheiro….sendo que a umidade faz com que bacterias se desenvolvam nos pinceis e tudo mais.

Eu sempre deixava pra depois, ate aparecer “fungo”, ou sei la o que, em um batom relativamente novo

Da pra ver a ponta com um negocio cinzento? Eca….

Eu sei que a MAC troca 5 embalagens usadas por 1 batom novo, mas mesmo assim joguei 4 embalagens MAC no lixo de tanto medo.. sem contar as dezenas de outras marcas.

Foi entao que acordei pra vida e pro ditado “a little goes a long way” e toda a maquiagem que eu possuo agora se encontra nessas caixas embaixo..e o que eu uso toda hora ta em cima.

Vou sempre seguir minha filosofia de ter pouquissimo, de alta qualidade e sempre novo.

7 comments

  1. Ai, Lu!!!
    Eu até tento ter poucas coisas, mas não consigo! kkkkkk
    É que eu gosto de colorido tb, aí “tenho” que ter muitas, né?! hahahaha
    Mas nem tenho taaaaaaaaaantas assim…
    Bjo


  2. nossa lu, ficou muito bom… quando eu chegar ai vou ter que comprar um pra mim! bjs


  3. Acho muito importante esses cuidados, mas confesso que não consigo jogar fora tão facilmente as makes, até porque sou péssima de memória, geralmente nunca sei quando comprei uma make….

    Amei muito a visitinha ao blog, e adorei saber que você morou em Toronto, eu tenho vontade de ir morar em Montreal daqui a uns 3 anos… :)

    BEijinhos!


  4. Acho super válido fazermos uma limpeza nesses itens de make. Esses dias eu fiz uma limpeza dessas também! Joguei muita coisa fora pra sobrar espaço para as novas!

    beijos!


  5. Oi Lu!!!
    Tô super sumida, néam?!?
    Mas é que eu tava viajando…
    Agora já voltei e estarei sempre por aqui…
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/


  6. Minhas maquiagens são todas espalhadas pelo quarto! Hahaha Precisava dar uma arrumadinha!

    Beijos


  7. Quero um desses, ameeei!

    Meu armário também tá precisando..

    Beeijos



Leave a Reply

