h1

O que tem na sua bolsa?

03/08/2010

Decidi responder a tag “o que tem na sua bolsa?” que minha irmã postou no blog Cada Qual com Seu Igual

E vou aproveitar e fazer ao mesmo tempo a tag “o que tem na sua necessaire?” que a Tatty do Suspiro Fashion postou meeeses atras e eu quase esqueci.

Então..eu guardo tanta coisa na minha bolsa que precisei tirar 2 fotos pra captar tudo.

A minha bolsa é da Prada, dos tempos em que eu morava no Canada e coisas de marcas chiques eram acessiveis na Holt Renfrew.

Vamos por partes

Agora que me dei conta do tanto de lixo que eu guardo na bolsa….

-mascara para dormir rosa que diz “Do not Disturb” (pq eu guardo isso?)

-Oculos Chanel

-caneta, chicletes de menta, cartao do onibus, chave, Band Aid

-Maquiagens diversas, um par de brincos

-sombrinha

-um mini molho soy de sushi (pq eu almoço uns mega-sushis que tem aqui)

-Iphone, uma amostra gratis de creme pras maos.

-necessaire da TNA, uma marca canadense…e dentro dela eu guardo tudo que cabe… pra parecer que a bolsa é organizada

-espelho

-o livro que eu to lendo no momento “to kill a mockingbird”

-carteira da Coach.

Nao vou tag ninguem especifico. Quem quiser responder sinta-se a vontade e vou adorar ver o que tem na sua bolsa. xoxo

11 comments

  1. Adorei essa tag! também quero coloca-la no meu blog! Rs…

    Bolsa linda essa hein? Rs

    Beijos!


  2. serioo?? eu acho que eu vou ta aii sim.. nossa, com certeza eu tenho que ir!!!


  3. vc guarda a mascara de dormir porque foi a sua irma mais maravilhosa que te deu! ai voce tem que lembrar de mim mesmo quando esta acordada! huauhahua


  4. Adoreii sua bolsa e o q temdentrodela! hahaha
    Até máscara para dormir? uiahauih fofurinha ela!
    Bjinho,
    Prit


  5. O q faz uma pessoa andar com uma mascara para dormir na bolsa??? vc ta pegando onibus ou metro e ai coloca a mascara para tirar um cochilo???
    PQ c tem chave de carro? c comprou um?
    Outra coisa….nos restaurantes da Australia vc tem q levar o molho para la???? rs
    eheheheh souu chata demais ne!
    bjao e saudades


    • vc eh chata ao quadrado!!!!
      a gente comprou um carro usado pra usar no fds, mas ainda nao tivemos dinheiro pra pagar o seguro kkkkk
      eu nao tenho carteira equivalente aqui..eu soh ando de onibus mesmo
      xoxoxox quero comprar a ultima temporada do simpsonsss


    • nao tem que levar molho…mas fica mto cheio e eu pego molhos extras pra usar depois


  6. ô minha linda.. vc não está só nessa vida alucinada por makes! hahah Mas é tão bom.. hihi
    Bjinho,
    Prit

    p.s: se vc quiser participar do próximo quarta Espetacular com fotos de seus esmaltinhos australianos, ficarei muuito grata!
    :*


  7. Que bom que vc lembrou da TAG Lu!!!! Tem meses mesmo…Adorei “fuçar” sua bolsa!!!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  8. Amei sua bolsa e as coisinhas de dentro dela! hehe.
    Bjocas


  9. Aff!!! Quanta coisaaaaaaaaaaaaa! rsrsrs
    Mas mulher é assim mesmo!!! Caso contrário, qual a utilidade de bolsa grande, né?! rsrs
    Bjo



Leave a Reply

