h1

Comprei o famoso “Moroccan Oil”

04/08/2010

Nunca vi febre igual no mundo da beleza e cosméticos.

Foi dificil encontrar porque logo que a marca realmente entrou no mercado australiano tudo ficou esgotado. Mas eu consegui..e olha meu querido abaixo:

meu Moroccan Oil!

Pra falar a verdade quando vi a palavra “oleo” recusei mentalmente pela primeira vez. Meu cabelo já é oleoso demais naturalmente, e já fiquei imaginando meus fios fritando quando usasse secador.

Eu estava enganada. O negocio é ootimo!!!

Alguns dos inumeros famosos que promovem (ou que usam) o Moroccan Oil:

Altamente recomendado pela Vogue

Gente, quem ainda não experimentou o Moroccan Oil compre um agora. O cabelo fica macio e perfeito!

Comprei a menor embalagem (25ml), mas existe a de 100ml.

Se não tiver disponivel no Brasil, eu recomendo totalmente vcs comprarem a menor embalagem 25ml pelo eBay. É pequenininha e varios distribuidores do eBay tem frete internacional.

xoxo

9 comments

  1. Olha aí, até a Lady Gaga! Realmente tá uma febre sem tamanho!! Eu quero um pra mim tb! hihi Eu to numa agonia com minha juba.. :(
    Oh como sou lesada, esqueci de botar o email no post (hihih) mas já editei! o e-mail é sacolada@gmail.com
    Bjo!
    Prit


  2. Lu, qual é especificamente a função do Marrocan Oil??? Hidrata???
    Valeu
    Bjo


    • bel,
      ele hidrata tambem. mas a funcao principal eh recuperar o brilho e fortalecer os fios.
      o cabelo fica macio demais.
      bom, eu soh testei uma vez.. depois vou falar mais detalhes a medida que eu for usando
      bj


  3. valeu pela dica! adoro dicas boas de produto de beleza. mas o nome para mim eh engraçado mesmo. parece que significa “óleo de macarrão”. a louca.hahahahaha. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com


  4. hahaha o justin bieber usa?!?!??! que liiindo..
    aquii, mas é bom? eu ia comprar, mas nao sabia… testa ai e avias!!


  5. Noooossa, eu compraria logo a de 100ml, parece ser bom mesmo! Uma amiga recomendou, mas vendo sua opinião fica melhor =D


  6. Nossa!!! O negócio é bom, então?!
    Fiquei com vontade de experimentar tb!
    Bjo


  7. […] Oil (do qual falei aqui) pra amaciar e, acima de tudo, controlar os fios rebeldes. Eu sinto que o moroccan oil não […]



Leave a Reply

