h1

Minha obsessão por velas

07/08/2010

Antes do post queria agradecer pelo enorme numero que visitas que o blog tem recebido…as visitas cresceram absurdamente nas ultimas semanas xxx

Eu nunca fui fã de velas…uma coisa que meus pais nunca usavam.. e tb porque no Brasil a cultura do uso de velas é  relativamente pequena. Aqui na Australia tem varias lojas só de velas, com centenas de cheiros, formatos, etc.

A Dusk é a maior cadeia da Australia de lojas especializadas em velas. E é la que eu compro as minhas.

Da pra pirar la dentro com tantas opções legais.

Pra mim nao tem algo mais relaxante do que ter minha cabeceira assim antes de dormir..e o cheiro maravilhoso que essas velas deixam na casa toda.

Eu sempre tenho varias velas em estoque na minha casa, mesmo porque foi meu marido (aficionado por velas) que me fez entrar pro mundo das velas. É uma coisa cultural..a maioria das casas que eu ja visitei aqui tem velas espalhadas por toda parte.

Meu estoque:

adoooroo

algumas dicas:

-antes de colocar a vela no suporte, coloque um pouco de agua na base. Isso vai fazer com que a vela nao grude no suporte

-apare o fio da vela sempre que possivel, pra que a vela nao queime torta.

9 comments

  1. Bruxa!!!
    Que lindo! Tb amo velas. Não sabia que vc passou a gostar.
    Um tempo atrás eu gostava tanto que até fiz um curso pra aprender a fazer. Os cheiros são ótimos.
    Adoro a de canela e aquelas coloridas como gelatinas. As de gel tb. Tem por aí? Com aquele fundo do mar…
    Brasil realmente amoda nao pegou tanto. Algumas casas tem, mas nao é comum acender. É mais de enfeite mesmo.


  2. Lu, eu sou muito idiota, eu sei… Mas vela me lembra muito Bruxa, aqueles cultos loucos e tal HAUAHUAHUAAUHAUHA
    Mas a pratica faz a perfeição né? É porque aqui em casa a gente só usa quando falta luz. hahahaha
    Mas é muito legal mesmo, essa loja parece fantástica!

    beijossssss


    • heheheh eu tambem pensava assim
      só tinha estoque de velas na epoca do apagao!!!


  3. Aqui no Brasil temos varias lojas de velas, mas realmente essa “moda” nunca pegou por aqui!
    Nao entendi o “love Spell” na foto!!! é o mesmo cheiro?
    rs
    bjos


  4. Lu, a Cris perguntou do creme e me restou perguntar sobre o livro… O qual é o título??? Tenho a sensação que já li, mas não to me recordando…
    Bjo


    • bel, o livro chama “the girl with the dragon tatoo”. teve um filme recente sobre esse livro com o mesmo nome…tipo a garota c tatuagem
      na verdade o charlie que ta lendo. eu vou ler qdo ele acabar.
      se vc ja leu me avisa se eh bom


  5. Deve ser bem relaxante mesmo, mas morro de medo de dormir com vela acesa! rsrsrs
    Bjo


  6. Já tive minha fase de amor por velas…haha
    Adorei essas!

    Bjs



Leave a Reply

