h1

Lane Crawford

09/08/2010

Em janeiro eu estive em Hong Kong por 1 dia. E nunca vi na vida inteira (e olha que ja estive em vaarios paises) lugar tao luxuoso pra compras.  Paris, NY que nadaaa. Hong Kong eh o paraiso do glamour, luxo e lojas baratas de produtos high end.

Olha eu bem pequena na foto.

Bom, nesse dia era primeiro de janeiro e eu tava super irritada por varios motivos: TPM, meu aniversario (no reveillon) nao existiu por causa do fuso horario (saimos de toronto dia 30 de dezembro e chegamos em HK dia 1 de janeiro), dias sem dormir, e soh peguei as lojas abertas por 1 hora!!!

Mas consegui ver o luxo que a Lane Crawford eh, com todas marcas desde Balenciaga ate Burberry e Diane von Furstenberg. Nada extraordinario, mas a cidade tem cheiro de glamour.

Lancome, Bobbi Brown, Laura Mercier, YSL, MAC, Clinique, Shu Uemura, etc.

O motivo desse post eh que meu amor acabou de chegar de Hong Kong e trouxe pra mim um mega-presente da Lane Crawford, que eh a loja mais cobiçada

O rimel “Faux Cils” da YSL com removedor de maquiagem.

Quase morri de felicidade com a surpresa. Vou testar e depois conto pra vcs

8 comments

  1. Que chique, Lu! Testa mesmo e conta aqui pra gente.
    Nunca imaginei que Hong Kong fosse um luxo. Meu pai sempre encomenda varias coisas muuuuuuuuito baratinhas de la. Vou dar uma olhadinha depois.

    Beijosssssss


  2. Que luxoo!!! tb n imagina que HK fosse tão luxuosa assim, olha só!
    Bom que coloco no meu roteiro de viagens pra qd eu ganhar na mega hahaha!
    Bjinho,
    Prit


  3. UAU, deve ser uma maravilha poder fazer compras por lá! Quem sabe um dia…


  4. Também queria ir…


  5. Ai, Lu!!!
    Vc é a blogueira mais chique que eu conheço! =P
    Parabéns pelo mimo que ganhou do amor!!!
    Bjo


  6. meus cilios sao minusculos…me da esse rimel de presente!


  7. Ta aí um lugar que eu morro de vontade de conhecer!
    Adorei as fotos! Estou ansiosa pelo post sobre o rímel e o removedor viu!
    Beijos



Leave a Reply

