h1

Aplique de Cilios

11/08/2010

Depois da onda de aplique nos cabelos, surgiu a onda de aplique nos cilios.

Aplique nos cilios tem ganhado muito ibope/interesse ultimamente. Quase toda mulher gostaria de ter mais cilios…e obviamente é muito mais barato e viavel do que aplique nos cabelos.

A demanda por aplique de cilios aqui na Australia é absurda.

Aqui em Brisbane tenho reparado que varios salões passaram a fazer aplique de cilios. Só na area do meu trabalho tem 3 lugares que fazem.

Eu, curiosiiissima, entrei em um salão ontem pra saber mais.

O primeiro aplique custa entre $120 a $200 dolares, dependendo do tanto que vc deseja aplicar. Demora entre 60 a 120 minutos.

Os retoques são feitos periodicamente e depende do cuidado que a pessoa tem com os proprios cilios. Por exemplo, rimel a prova d’agua é um perigo, pois agride o aplique na hora de retirar. Os retoques geralmente demoram entre 15 e 45 minutos…e obviamente o preço tambem depende do tanto que vc quer colocar.

Juro que estou interessadissima.

E quem disse que a Kim Kardashian nasceu com esses cilios perfeitos?

E quem garante que a Jennifer Lopez gasta seu precioso tempo/paciencia colocando cilios falsos?

Pra mim todos esses cilios perfeitos de Hollywood sao nada menos do que aplique.

Fala se vc nao queria tambem???

12 comments

  1. Aaaah, cobicei! hahaha
    Acho lindo lindo! Depois vou procurar saber como é feito o procedimento.
    Bjinho,
    Prit


  2. Oi Lu!!!

    Quanto tempo dura esse aplique?

    Bjinho…


  3. Nossa adorei haha, os que não são tão grandes..! bjjj


  4. Uau, adoreiii!
    A diferença é enorme.
    Vou pesquisar para saber se já chegou aqui no Brasil.
    Beijos


  5. bruxa!!
    essa eh a solucao para os meus cilios???? mas eh caro!!!
    buaaaa@gmail.com


  6. Aiiii… morro de vontde de usar.. mas sou tãão sem jeitoo!!! Tenho nervosoo…rsrs.. mas um ia peço a alguem pra colcoar em mim!!

    Bjaooo


  7. nossa! super queria, super tô querendo! huieheuia

    É extremamente válido, e ao que parece..prático também.
    Sempre invejo cílios mais cheios e marcantes tipo os que, geralmente, os rapazinhos tem (sempre reparei na abundância ciliar super dispensável do meu namorado) heuaiuea.

    Brigada por passar no blog!
    Vou continuar visitando o seu.

    bjo bjo


  8. Será que essa novidade já chegou aqui no Brasil?
    Achei o máximo!! Eu quero!
    Beijos


  9. Nossa ameiiiiiii!!!! Eu queroooo!!!!


  10. Nossa!!!
    Não conhecia aplique nos cílios… achava que fossem cílios postiços mesmo… rsrs

    Ah! Eu ia querer tb!!! rsrs
    Bjo


  11. ola, sou cabeleireira e gostaria de obter o kit do aplique de cilios , entrega encomendas?


  12. MInha mae colocou num salao super bom… mas posso te contar que a experiencia recem feita é otima!! o resultado fica natural e todo mundo te olha com aquela coisa de “nossa.. tem alguma coisa diferente (e mais bonita) em voce”. Mas…. depois de no máximo 3 semanas os cilios implantados começam a cair (e pior, eles grudam nos seus cilios de verdade e os pobrezinhos caem junto)

    resumindo, o resultado é otimo nas primeiras semanas, mas, sinceramente… perder seus cílios verdadeiros e ficar falhado de verdade nao é valido.



Leave a Reply

