h1

Viagem: Sunshine Coast

15/08/2010

Depois de morar 2 anos no Canada (=geladeira), ainda me belisco pra acreditar que no inverno australiano podemos fazer passeios como esse.

Acabei de chegar de Sunshine Coast, nome generico pra um conjunto de cidades no litoral norte da cidade de Brisbane… mais ou menos 2 horas de carro pro norte.

As arvores bizarras da regiao:

(tirada no celular, pessima qualidade…como eu queria um iPhone 4…agora tenho que aguentar o meu 3GS por 2 anos)

Olha a praia dos pelicanos:

Quem quer uma humilde casa de praia?

11 comments

  1. sexy na prainha… hahaha


  2. aai que inveja branca! hehe
    e a gente aqui no Brasil com aquele friozinho bem mais ou menos que não dá nem pra investir em uma produção daquelas ultra elegantes, nem em um visual casual sunny day =///huiehauia

    bjo


  3. Que delícia de passeio!!!
    hahahah!!! E pensar que isso é inverno!!! rsrs
    Bjo


  4. Voce ta linda bruxa!!!
    amei as fotos!!! lindas paisagens!


  5. Nossa, que delícia!
    Amei as fotos e fiquei aqui morrendo de vontade! rs
    Beijos e aproveitaaa!


  6. Meenina vc com suas fotos da Australia me faz morrer d vontade d morar por ai!


  7. Lindo!
    Que invejinha desse passeio :)
    Praia no inverno é tudo de bom né?

    Bjs


  8. Adorei as fotos! O lugar é lindo!!
    Aqui ta frio! Fui recentemente pra Argentina, ou seja, passar mais frio ainda!
    Tô bem com saudade de uma praia com sol também viu !!!


  9. Que passeio mais lindo! Amey as fotos!
    Desculpe pelo sumiço! Estou de volta!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  10. adooorei!
    super legal!
    beijos


  11. Ai, que chique! Eu quero essa casinha, dá pra ser? kkk
    Bjocas



Leave a Reply

