h1

Miss Universo 2010

24/08/2010

A coroada foi a mexicana Jimena Navarrete.

Eu sou super fã de concursos de beleza, não perco um. Engraçado que desde o começo a mexicana me chamou a atençao pela maquiagem m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Serio, esse ano não faltou mulher baranga concorrendo… mas a Jimena é linnnda demais..mereceu!!!

Reparem o batom nude…eu aposto que é o “Creme d’nude” da MAC, que eu ja mostrei aqui.

E o que significa ser miss universo?

-Uma mega tiara de diamantes

-uma bolsa de estudos de $100 mil dolares na New York Film Academy

-um guarda-roupa completo by Carlos Alberto

-Uma coleçao de sapatos da Nina Footwear

-Um laptop novo

-Um ano pago em um apartamento super luxuoso em Nova York

-Um salário mensal de valor não divulgado

-Um ano pago na academia Gravity Fitness

-2 viagens de lazer pagas, alem de dezenas de viagens “a trabalho”

-um conjunto de joias finas e diamantes enormes

-visitas ilimitadas ao dematologista e spa

-Assistente pessoal pra ajuda-la a desenvolver sua carreira, ajuda com etiqueta, comportamento, representaçao na midia, etc

7 comments

  1. Uaau! depois de saber o que significa..acho que vou me “candidatar”! hauiehauieha
    ela é muito linda mesmo, mais do que merecido. e o vestido vermelho dela a destacou ainda mais.

    beijo beijo


  2. Linda mesmo ela…mas eu torcia também pela Miss Filipinas :)
    Bjus, Gabi


    • ouvi falar que a filipinas perdeu porque nao respondeu direito a pergunta que fizeram pra ela!!


  3. ela me lembra a juliana paes!


  4. muito linda, ela mereceu
    desde o inicio também me chamou atenção!
    ;*


  5. Ela é linda mesmo!!! =*


  6. Caramba, que mulher gata! :O
    Mereceu mesmo! haha
    Bjinho,
    Prit



Leave a Reply

