h1

O mau gosto gringo…

29/08/2010

Falei do mau gosto das brasileiras no prêmio Multishow 2010, e agora vou dividir com vcs as piores mancadas gringas do mês de agosto.

Jessica Simpson “Deixa eu combinar meu batom com meu vestido”

Jessica Alba “Com essa bolsa minuscula, tive que guardas algumas coisas na minha calça”

Taylor Momsen, até o segurança ta tentando se esconder

Mariah Carey, com cara de quem estava claustrofobica dentro do vestido

Shenae Grimes, ta rindo porque?

Rihanna  “do want a piece of me?”


12 comments

  1. Não sei qual tá pior! Jessica e Mariah tão prendendo a respiração pro vestido não pocar.
    Bjoss


  2. meuuuuuuuuu Deusssssssssssss…. que roupas sao essas? socorro


  3. nossa, que nojo da rihanna!


  4. Hahhaa ri muito com a legenda da Shenae Grimes…

    Coube direitinho.

    A cara nova do blog tah lindaaa…

    Ficou muito bom mesmo.

    ^^


  5. Como pode? Tanta coisa feia!!
    Gente vamos se olhar no espelho antes de sair???
    Bjks
    Débora


  6. Gente que show de horrores !!!!!!!!
    Mariah ta um bolo, não adianta querer colocar um vestido desses né?! E a calça saruel? Não adianta mesmo, essa calça é um lixo (que ninguém que goste leia rs) Sem comentários pras 2 últimas também!
    Acho que pagaram mais mico que as brasileiras viu!
    ehiuaea beijo


    • heheheh verdade, nao usaria essa calça por nada no mundo!


  7. Oi Lu!!!
    Saudades daqui!!!! =P
    Fiquei assustada quando vi a foto da Mariah Carey!!!! =O
    Bjo


  8. Um show de horrores rs Adorei o post! Boa semana, bj!


  9. My god, o que sao essas coisas?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a Taylor quer ser Lady Gaga ou eh impressao minha? haha

    AMEI o veneno!

    Bjos :********


  10. aheuiahuehau! ótimo!
    Eu espantei quando vi as fotos da Jessica Simpson, tá muito ugly.
    E a Taylor Momsem sempre poser.
    Mas a Mariah Carey ganhou.. que que custa se vestir de acordo com seu tamanho e idade?!!!!hehe

    beijo beijo


  11. A Rihanna tá parecendo uma PUTAAA! PQP!



Leave a Reply

