h1

Adoro amostras gratis

07/09/2010

Em meio a dias corridos e incertos, é otimo receber pequenas surpresas nos fazem sorrir.

Semana passada chegou uma notificação do correio la em casa. Era um segundo aviso pra buscar um pacote ou carta que eu não estava em casa pra receber. Logo fui pensando “é conta pra pagar, quando sobrar tempo eu pego”. O correio aqui s0 funciona entre 9am e 5pm (ja falei sobre o problema australiano de nada funcionar) e fica dificil arrumar tempo na agenda.

Hoje sobrou um tempinho e corri pra buscar o tal pacote.

Que surpresa boa! uma carta da minha amiga japonesa Yoriko, com varias amostras gratis de maquiagem da Shiseido.

O meu presente veio com: po compacto, batom e gloss 2 em 1, primer de rosto e base.

Eu adoro tudo que vem do Japao, mas as embalagens sempre sao muito cheias de fru-fru e obviamente dificeis de entender. Sempre lembro de uma historia engraçada sobre o Japao. Uma ex-professora canadense da minha mae estava em Toquio e comprou pasta de dente e escova logo que chegou la. Quando foi escovar os dentes pela primeira vez ela sentiu algo estranho na boca, a pasta era melequenta e de textura aspera….

Ela entao mostrou pra uma colega japonesa que gritou OUUUUUU ISSO EH COLA DE DENTADURA

9 comments

  1. Oi, flor!
    Eu sou do antigo bog “Mulherzinha Facts”
    Agora mudei de endereço e estou neste: http://ladiesglam.com

    Mas então, que surpresa boa! hahaha
    Adoro amostrinhas também! =D


  2. Bruxa!
    voce precisa cadastrar no: http://www.amostrasgratis.net
    Outra coisa, vc ja ouviu falar do shampoo sem agua Sprayset???
    bjos


    • nao conheco esse..eh tipo shampoo que lava a seco??


      • Difícil imaginar um shampoo que lava a seco…
        Lu, a Cris tava me falando que até amostra de sabão ela pediu. Só a Cris mesmo, é por essas e outras que não tem jeito de não gostar dela.
        Bjos


      • Siimmmmmm…vou comprar e te falo


  3. hahaha que fofa!


  4. E vc não dando bola pro pacote hein ! rsrsrs


  5. Nossa que chic!


  6. ola1 gostaria tanto de poder estar esperimentendo essas novidades da beleza; como faço para adquirir nao estou conseguindo fazer o cadastro para as amostras gratis . fico feliz em mim responder pois a beleza é fundamental quando se usa produtos de boa qualidade bj



Leave a Reply

