h1

Cortar o proprio cabelo

09/09/2010

Nao eh que eu desenvolvi uma otima tecnica pra cortar meu proprio cabelo?

E uso tesoura de escritorio mesmo…acreditem ou nao.

Mas o fato eh que eu nunca tinha tirado muito. E dessa vez tirei pra valer. A foto soh mostra o comecinho…

E nao eh que ganhei varios elogios? Ainda fiz camadas na parte de tras…mas nao consegui captar em uma foto.

Loucura ou nao..estou feliz pois economizei um bom dinheiro!! Corte profissional fica pra proxima xxxx

10 comments

  1. Lu,

    Vc não é a única á economizar dimdim nos cortes de cabelo.
    Aqui em BSB, um corte de cabelo mais barato (aparar pontas) não sai por menos de 20,00. Como eu tenho mais duas mocinhas em casa imagina o custo…Eu mesma que corto os cabelos delas todos os meses. Eu quem faço a cauterização, escova, prancha. Aprendi com a minha mãe que fez curso de cabeleleiro só pra cuidar dos nossos cabelos tbm! Adoro esse universo feminino, prova disso que no Caprichos Femininos falo dessas coisinhas tbm!
    Cheguei um tempo atrás tutoriais de como cortar cabelo.rsrsrs

    Bjs


  2. Lu, vc já tem o cabelo bonito por natureza… é sucesso garantido. Se eu cortasse o meu próprio cabelo, seria motivo de piadas na rua, um lado mais curto que o outro rsrsrsr


  3. Lu, nossa não acredito que você conseguiu cortar sozinha! Parabéns o resultado ficou ótimo, da pra ver as camadas na frente.
    Beijão,


  4. Menina, ta de parabens!!
    Nao eh nada facil cortar o proprio cabelo!!!
    Bjos linda!


  5. mostra uma foto ue!!!!


  6. Fiquei boba com:
    – vc cortando seu proprio cabelo… Menina, quanta coragem! Acho que eu não teria tamanha habilidade…
    – com a coincidencia de vc ter morado no Canada e agora ta na Australia… (muito legal isso!)
    – e de vc ter sido assaltada logo em Vancouver… que coisa hein?

    Adorei vc ter encontrado meu blog, porque agora posso vir te visitar tambem!

    Beijinhos, Lu


  7. Obrigada Lu!

    Fico muito feliz por saber que vc gostou do Blog Caprichos Femininos!

    Grande bj,

    Luciana Oliveira
    Caprichos Femininos


  8. Luuuuu, tá de parabéns mesmo. Ficou ótimo.
    Cortar o próprio cabelo tem outra vantagem, as cabelereiras cortam sem dó. 1 dedo para elas é uns cinco. E vc sabe o quanto cortar sem tirar muito!


  9. Nossa!!!! Doida!!! rsrs
    Cortou bastante mesmo!!!
    Mas não é que ficou bom?!
    Tá aí… dá pra ser nova profissão, hein?! rs
    Bjo


  10. Sempre quis fazer isso, amis ainda não me deu coragem.

    Tenho medo pq eu sou meio destrambelhada.

    Ficou mto bom.

    Parabéns.



Leave a Reply

