h1

Amostrasgratis.net FUNCIONA!

12/09/2010

Gente,

A minha amiga Cristina (twitter @crispedrosa) ja tinha me dito diversas vezes pra entrar no site de Amostras Gratis.

Eu entrei mas nao dei muita bola… logo pensei “isso eh furada, vao mandar spam pro meu email e nada vai chegar”

Mas nao eh que o negocio funciona?

Esses dias ela recebeu uma caixinha da Seda com amostra gratis de shampoo e condicionador

Tem de tudo

comida

livros

fraldas de bebe

perfume

maquiagem

CDs

material escolar

etc, etc, etc! vale a pena conferir

8 comments

  1. Oi!!! Vou dar uma passadinha lá para conhecer!
    Bjks
    Débora


  2. Ah! Mas eu adoro essas amostrinhas!!!
    Tão bom pra conhecer o produto sem gastar nada!!!
    Bjo


  3. Vou passar no site para conhecer esse serviço.
    Já tinha lido mas não dei muita atenção também não.. mas quem sabe né?! ahueahue

    beijo beijo


  4. Hum, tudo que é de graça vale a pena. Ou não. rsrs

    Mais vou dar uma olhada.

    Valeu pela dica.

    ^^


  5. Visitem o site, funciona sim, eu o atualizo todos os dias, vou dar uma dica pra vcs, peça o Ariel Líquido, vem uma amostra de 400ml.

    Abraços


  6. Adorei a dica! Adoro amostrinhas! hehehehehe
    Beijaaaaaaao!


  7. Mais uma dica de amostra grátis para vcs:
    Creme para assaduras:
    http://www.obloog.com/amostrasgratis/2010/11/amostra-gratis-creme-para-assaduras-cavilon-tm/

    Abraços


  8. quero ganhar amostras.Como faço?



Leave a Reply

