h1

Famosos sem Maquiagem

15/09/2010

Esse artigo sobre famosos sem maquiagem ja é antigo, e sei que outras bloguettes ja postaram sobre ele. Lembro ter visto post da Dia de Beaute e mais alguem…

Cliquem AQUI pra ver o artigo completo no Terra

Porem so hoje eu parei pra ver o artigo com calma e analisar cada foto. E galera, o terra ta de parabens, pois conseguiu reunir uma seleçao muito legal de fotos.

Algumas das gatas borralheiras:

Eva Longoria

Heidi Klum

Nessas horas eu alimento minha voz interna que nao tem me deixado sair de casa pelo menos sem o meu basico de cada dia:

-corretivo embaixo dos olhos: tenho alternado entre o meu Revlon, que esta acabando, e o da Clinique

-um po de cobertura basica (uso o Mineralized Skin Finish da MAC cor Medium Deep)

-Blush NARS “Dolce Vitta”

e Rimel YSL “Faux Cils”

Advertisements

9 comments

  1. Nossa !!! É por isso que existe aquele ditado: Não existe gente feia, somente gente pobre. rsrs

    A maquiagem faz milagres, a Eva tá tão “normal” que passa desapercebida com certeza.

    ^^


  2. Eu tinha visto esse artigo e achei muuito bom!
    Primeiro pq dá uma lição e ajuda a melhor a auto estima de mta gente né..
    E tem cada celebrity que dá uma diferença!! incrível..
    é bom ser lembrada de que elas também acordam feias e descabeladas. pelo menos a maioria, pq tem umas – as realmente lindas – que conservam a beleza sem make.
    Adorei a prova de que a gente – falo por mim hauiheaea – tbm poderia ser diva com o $$$ e a equipe delas por trás! hauiehuaea

    beijo beijo


  3. Pode sim, Luana e obrigada!!! =)
    adiono o seu tbm e vou aproveitar pra atualizar aquele meu cantinho heuiahea

    beijo beijo


  4. Oie, pode siiimmm claro. :D

    Desculpe por ter colocado o seu sem pedir, é que desse jeito ficava mais fácil de ver as atualizações. ^^


  5. Aiai, eu tb não saio de casa sem base + blush + pó compacto. Pq senão fico um desastreee. hehe.
    Bjss


  6. tenso…


  7. Minha nossa! Courteney Cox fica mooointo estranha sem makeup. Tipo, 10 anos mais velha! :|
    Bjinhoo
    Prit


  8. Maquiagem faz milagre sim minha gente, ai está a prova hahahah… A mulherada tem que colocar na cabeça de uma vez por todas que esse ‘nível perfeito’ de beleza não existe… A mídia inventa taaaaanto que acaba deixando algumas mulheres complexadas, isso é lamentável!… Bueno, amei seu blog e espero q me faça uma visitinha no http://camilland.wordpress.com/

    Besitus a todas! ;*


  9. Pois é a make faz milagres!!!!

    beijos



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: