h1

OPI: Um caso de amor

19/09/2010

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro os esmaltes OPI. Não unicamente eu, mas OPI e Essie são consideradas as melhores marcas de esmalte do mundo. Obviamente estou deixando de fora as high-end (aloou Chanel e afins), pois não são especializadas em esmalte e possuem linhas e cores restritas.  

Agora da pra imaginar a minha felicidade quando entrei na David Jones (maior loja de departamento da Australia) e deparei com uma parede cheia de OPI.

Antes os OPIs ficavam em uma estante de display relativamente pequena. Agora decidiram vender tambem as coleçoes antigas e cores menos famosas. Por isso a parede nova foi criada.

Um sonho pra mim e pras mulheres de Brisbane

Olha a prateleira antiga (ainda existe com os lançamentos):

Eh esmalte pra caramba!!!

Pra falar a verdade eu compro meus OPI’s no ebay. Enquando eles custam 19,90 na loja, eu ja encontrei por 5 no ebay. Mas é muito pratico poder ir la e pegar no esmalte, ver a cor na luz, pegar dicas das vendedoras, etc.

Agora vou aproveitar e dar uma dica de produtinhos que estou amando.

Um deles é o creme pra pé da OPI. Nada daquela textura grosseira que geralmente são os cremes de pé.

Agora vou falar sobre um produto que nao gostei. Esses lencinhos de limpar o canto das unhas. Nada pratico e haja habilidade pra usa-lo. Sou mais um algodão enrolado no palitinho hehehe:

Ainda bem que ele vem com um removedor de esmaltes e um top-coat excelentes!

Alguns dos meus esmaltes (tenho pouquinhos mas so uso OPI!! os 2 ou 3 que tenho de outras marcas ficam abandonados)

Uma dica das cores que nao podem faltar na coleção:

Strawberry Margarita

 

Bubble Bath

 

Dulce de Leche, um nude lindo

The Thrill of Brazil, o vermelho perfeito

 

Russian Navy, o azul marinho "discreto"

 

9 comments

  1. Ah também tenho ter um caso com O.P.I
    fiz um post de esmaltes desejo coloquei a marca como uns dos meus delirios que quero ainda ter na minha maletinah de esmaltes. rs

    ;*


  2. E a luana la, la la la la la la, la la la

    Bem que as meninas falaram la na mesa do boteco que voce tava com blog. Facil de achar.

    Abraços :)


  3. eu ficaria completamente louca em uma loja dessas, haha!
    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/


  4. Ai,ai, ai que loucura queria um montão deles!
    Bjks
    Débora


  5. Uau, quantas opções e quantas cores!! Adorei a “Dulce de Leche” (o nome também é super sugestivo né… rsrs). Fiquei morrendo de vontade de experimentar!
    Ah, adorei o novo layout do blog.
    Beijos


  6. Adoraria achar fácil os esmaltes da Opi para comprar por aí.. hehe

    beijo beijo


  7. nossa.. voce usa tudo que eu deixo na casa da mãe hein, impressionante! os lencinhos são meu querida…
    enfim, e ele nao vem com um top coat, é nail envy que serve pra fortalecer as unhas.. hahaha


  8. LU , ESTOU MORRENDO DE SAUDADES .jA DISSE QUE ESTE BLOG VAI LONGE .VOU RECOMENDAR AOS MEUS PACIENTES , PRINCIPALMENTE QUANDO VOCE DA DICAS DE COMO FICAR SEM TIRAR CUTICULAS.BEIJOS VIVIANI.



Leave a Reply

