h1

American Eagle pela internet

22/09/2010

Vivo dando dicas aqui de sites de marcas famosas que entregam no mundo todo. Dessa vez comprei no site da American Eagle Outfitters (entrem aqui), marca super antiga e popular na America do Norte. Não tem um shopping canadense ou americano de médio ou grande porte que não tenha uma loja da AE.

Pra falar a verdade, nunca fui fã da AE. De todas essas lojas casual-teen eu prefiro a Abercrombie disparado, mas a AE tem suas qualidades, como:

-os sapatos do dia-a-dia como sapatilhas e chinelos são lindos

-a sua loja-irmã de lingerie chamada Aerie é PERFEITA. Pelo site da AE vc pode comprar as lingeries  da Aerie tambem.

-os jeans e roupas basicas são, nas ultimas coleçoes, mais “adultos” do que as outras lojas do mesmo estilo

Do momento em que eu fiz a compra pela internet, até a entrega da caixa na minha porta, foram somente 4 dias uteis…MUITO MUITO RAPIDO! (mas vale lembrar que no quesito alfandega/correios, a Australia é mega eficiente. Se vc estiver no Brasil demoraria um pouquinho mais pra chegar)

A ideia de comprar American Eagle surgiu porque eu queria muito um sapato Mocassim. Os Mocassins viraram febre por aqui, e não consegui encontrar nenhum na minha cidade por menos de 120 dolares. Entao achei no site da AE um mocassim por 29 dolares. Nao resisti e tive que comprar.

E, de quebra, pedi mais uma Jegging (jeans+legging..que eu AMO e tenho varias) por 29 dolares tambem

E o resto da caixa veio cheio de roupas de homem que pedi pro Charlie..bermudas, blusas.

13 comments

  1. Oi luana, falando de um site que despacha para todo o mundo tambem, tem a http://www.threadless.com/ que vende camisas e blusa de frio bem boas mesmo e normal o frete eh uns 10 dolares (pelo menos pro brasil) da [ara por ate umas 5/6 camisas…


  2. Love that pair of shoes!!!


  3. olá,
    gostaria de saber se vc teve que pagar imposto sobre essa compra?
    ou se foi só o valor da compra + frete.
    obrigada


    • oi marcella,
      nao paguei imposto, mas aqui na australia geralmente nao tem imposto pra compras de valor menor que mil dolares.
      quanto ao brasil eu nao sei…
      :)


      • achei que tinha sido entregue aqui no Brasil.
        Obrigada por responder =)


  4. Você já mandou alguma coisa pra sua irma pelo correio da austrália para o Brasil? se já mandou vcs tiveram que pagar alguma taxa alfandegária ?


    • Oi Eduardo,
      So aconteceu uma vez…e a taxa foi bem alta.. acho que 20% do valor do pacote.


  5. A taxa da alfandega se pega é 60% em cima do valor do produto+frete, ou seja, reze pra não lhe pegarem :}


  6. How do I get my Facebook photo on the screens of Times Square. you can do that? Come in and see my facebook BarackObama Campaign 2012


  7. How do I put this picture of Facebook on the screens of Times Square. you can do that? Come in and see my facebook BarackObama Campaign 2012


  8. conheco um site bacana http://www.glamzone.com.br, entrei em contato por email e entregaram direitinho..


  9. não consigo por meu endereço.. ele diz que tenho que colocar só letras, mas só tem letras! como faço pra preencher certo as lacunas para comprar minhas roupas online no site do AE? sou de Curitiba, PR!


    • vc tem certeza que selecionou o pais antes de começar a compra?? Olha a bandeirinha no canto superior (geralmente direito) da pagina..



Leave a Reply

