h1

Paleta de Sombras Coastal Scents

22/09/2010

Os posts mais vistos desse blog, todo santo dia, são os da Coastal Scents. (Para ver os posts cliquem aqui e aqui).

 Eu ja defini a Coastal Scents como “a melhor marca de maquiagem do mundo em custo-beneficio”, e continuo pensando assim.

Muita gente ainda duvida da qualidade dos produtos. Sinceramente, eu ja usei sombras de varias marcas high-end como Shu Uemura, Dior, Bobbi Brown…e as da Coastal Scents não ficam pra tras!

A Paleta abaixo é a Warm Palette da Coastal, da minha irmã (blog Cada Qual com Seu Igual)

Essa paleta vem com sombras shimmer e matte.

So confirmando: A Coastal Scents entrega no Brasil!

3 comments

  1. minha mão é tão sexy!


  2. […] já que estamos falando de maquiagem, no blog da minha irmã Luana, Espelhando, tem uma resenha da warm palette da Coastal Scents. Muita gente pergunta se vale a pena e quer ver […]


  3. SUper linda essa paleta, eu tenho uma só que colorida, e a qualidade é incrivel! Fiz uma resenha da minha, ta la no meu blog, me segue querida? ficaria muito feliz e retribuo também, é só avisar..

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    Beijos!



Leave a Reply

