h1

Sapatilhas Tory Burch

26/09/2010

As sapatilhas Tory Burch são cobiçadas por fashionistas do mundo todo.

Apesar de terem sido vitimas de falsificação desde que se tornaram populares, continuam vendendo muito.

Todas são lindas, principalmente o modelo original (abaixo). No entanto, esse modelo é o mais visto nos camelos e na Canal Street em Nova York. Uma pena… Eu sei que quase todo mundo ja comprou um item falsificado na vida, mas vale aqui um alerta. Eu não recomendo comprar o modelo original.

Contando novamente com a participação da minha irmã Veronica, do blog Cada Qual com Seu Igual   . As fotos abaixo são da Tory Burch que ela comprou ano passado na Saks em NY.

Quem estiver interessado em comprar uma Tory Burch, sugiro comprar pelo site Net-a-Porter.com

Ai abaixo a minha preferida, que espero comprar em breve. Ja estou juntando dinheiro.

As sapatilhas custam geralmente entre 170 e  300 dolares.

6 comments

  1. Amo essas sapatilhas!

    No meu polyvore salvei num sei quantas nos meus itens rs!

    Besitus!

    http://camilland.wordpress.com/


  2. Nossa bruxa!!! q sapato caro!!!!


  3. Que lindas! Eu quero *-*


  4. novidades


  5. nividades


  6. como faco p comprar a dourada?me manda valor tb!



Leave a Reply

