h1

Lenços pra pele oleosa

04/10/2010

Eu tenho sofrido muito com oleosidade no rosto ultimamente, principalmente na zona “T” (nariz e testa).

La pras 3 da tarde minha cara começa a parecer uma frigideira, não importa se estou com ou sem maquiagem.

Eu costumava colocar um pouco de po compacto pra amenizar a aparencia do oleo. Mas continuava me sentindo “suja”…

Foi então que decidi tentar esses lencinhos da Swisspers.

A caixinha com 50 lenços custa 3 dolares. Na verdade não são lenços, e sim papeis de ceda fininhos que absorvem o oleo sem estragar a maquiagem.

Otima embalagem pra colocar na bolsa. Todo dia no meio da tarde eu aperto o papel na minha testa (discretamente), e ele sai assim (ECA!!!!!)

Se voce nao encontrar esses lencinhos, vale a dica pra cortar papel de seda em pedacinhos e guardar na bolsa.

3 comments

  1. eu já usei e nõ gosto.. porque o lenço sai nojento dps e acho que não faz tanta diferença..
    mas no brasil tem da clean&clear e vende em qualquer drogaria….


  2. Eu gosto muito desses lenços, salvam bastante. Uso o da Nyx, custou $2,95. Abs


  3. To precisando de umas caixas desses lencinhos… rsrs



Leave a Reply

