h1

Bumble and Bumble

06/10/2010

Entre tantos posts sobre cabelos, eu resolvi cortar o meu ainda mais. Não mudei a cor ultimamente…e praticamente tenho usado os mesmos produtos de sempre. Não tenho comprado quase nada ultimamente e tentando usar o que ja tenho (o mesmo vale pra roupas e maquiagem).

A rotina do cabelo tem sido:

-shampoo e condicionador John Frieda (como mostrei aqui, mas que não tem clareado tanto…ele da um subtom amarelo muito bonito, mas ainda tenho feito luzes)

-Moroccan Oil (do qual falei aqui) pra amaciar e, acima de tudo, controlar os fios rebeldes. Eu sinto que o moroccan oil não hidrata… ele tem o poder de deixar a textura do cabelo macia e abaixa-lo, mas nao hidrata (entende?)

Entao senti que precisava de algo mais, ja que meu cabelo tem andado sem vida e precisando de hidrataçao. Fui direto ao melhor do melhor: a famosa e carissima marca Bumble and Bumble. Chega de perder tempo e dinheiro com produtos mais ou menos. Pra maquiagem/cosmeticos eu tenho pesquisado MUITO antes de comprar.

As mascaras de cabelo da Bumble and Bumble ja foram destaque na Vogue e Allure, inclusive fazem parte dos melhores produtos do ano eleitos pela Allure.

Eu comprei a Creme de Coco Masque.

Voce deixa no cabelo por meia hora enquando pega sol. Lavou e pronto…seu cabelo virou uma seda.

Nos 2 dias seguintes eu nem sequer precisei pentear o cabelo..nenhum no ou qualquer embaraço.

Acho que achei minha rotina perfeita (pelo menos pros proximos 3 meses, até o cabelo acostumar e pedir algo diferente)!

One comment

  1. Bruxa!!!
    seu cabelo ta bem diferente mesmo!
    saudades!!!



Leave a Reply

