h1

Inspiração: O que vestir para o trabalho

13/10/2010

Falar sobre roupas para trabalho é assunto extremamente dificil. Tudo vai depender de quão formal/informal é seu ambiente de trabalho.

Eu trabalho em uma empresa em que as pessoas se vestem bem formais, mas não no extremo da formalidade. Em algumas empresas aqui o ambiente é tão formal que roupas sem manga, por exemplo, são proibidas.  Ja outros escritorios são tao relax que o pessoal vai de jeans todo dia. Cabe usar o bom-senso pra se vestir de acordo com os valores da sua empresa!!!

No geral os australianos não se arrumam muito. Entao mesmo em um ambiente formal vc ve homens que usam gravata com blusa sem manga!!! (JESUSSS!!). Mesmo assim eu me esforço pra vestir arrumada (sem exageros), por respeito a empresa e a mim mesma.

Eu montei alguns looks pra servirem de inspiração

E ainda lembrei de tirar fotos do que eu usei nos ultimos 3 dias..direto do banheiro do trabalho

2 comments

  1. Adorei os loook’s, inclusive os seus.

    Beeeijao =*


  2. HAHAHAHAHAHAHA
    someone is dressed like cristina pires!



Leave a Reply

