h1

Batom “Fabby” da MAC

16/10/2010

O meu conceito de batom perfeito muda direto. Eu era apaixonada por cores nudes, e não sou mais. Engraçado porque antes eu usava nude no dia-a-dia, e agora soh uso nude a noite com olho esfumado, isso soh se o olho tiver muito forte.

Portanto eu estava na busca pelo batom perfeito pro dia-a-dia, que nao fosse nem forte demais, nem nude demais. E não adianta ler sobre qual batom comprar, ou ver em outras pessoas…cada pessoa é diferente. Vc tem que ir a loja e testar! Sem contar que existem texturas diferentes de batons MAC: Lustre, Satin, Matte, Frost, Glaze, etc.

Depois de uma busca intensa eu achei meu batom perfeito: Fabby da MAC.

O unico defeito é não ser matte. Ele tem uns brilhinhos dourados. Mas to amando… Espero que eu nao mude de ideia tao cedo.

9 comments

  1. ‘ Noossa que cor mais linda ! Amei

    Beeeijo =*


  2. aaaah cor linda d batn..e o matte é só passar um cadinho de pó compacto neh? mas se ja fosse matte..sonho!


  3. Vim aqui pra dizer “Oi Luana”!!! T vi no youtube no video sobre as cutículas. Adorei e vou ver se consigo adotar. Valeu mesmo. Adorei o blog tbm!!! bjo bjo
    P.S: Gostei do baton em vc. Q bom q encontrou, tô buscando o meu ainda. hehe


  4. OU adooreii vc , achei vc muito linda , legal de mais ,(quer ser minha amiga?)parey ,hahaha! Adorei seus videos , achei vc meio doidinhaa , mas eu tb sô então me identifiquei muito com vc ! BJOSS


  5. oiii , eu de novo!ou queria fazer uma pergunta , posso? então vai (nem sei se pode mais vou perguntar)éé: vc é brasileira mas mora em Brisbane?


    • oi mariana, que bom q vc gostou do blog e dos videos!
      e quanto a pergunta..sim!
      :)


  6. oi Luana , obrigada por responder minha pergunta!! :)


  7. oi , por favor me desculpe se eu estiver enchendo o saco ,mas é q eu vi todos os seus videos , e li todos os comentários q fizeram sobre eles,e eu fiquei mega indignada , com aqueles comentários maldosos , falando q vc é chata , louca…enfim , eu não acho q vc é nada disso , pelo contrário gostei mt de vc ,vc é super legal!!e com certeza essas pessoas não sabem oq é uma pessoa legal!Obrigada pela atenção!bjos


    • valeu pelo comentario! eu continuo fazendo video e escrevendo porque sei que tem pessoas como vc :)



Leave a Reply

