h1

Gucci por 5 dolares!

17/10/2010

Ontem o Charlie e eu fomos doar nossas roupas antigas na Salvation Army. Eu tenho total admiração pela Salvation Army..muita mesmo, pois ja trabalhei pra eles como voluntaria durante 6 meses em Toronto. Eu ia uma vez por semana bater papo com velhinhos e servir almoço pra uma infinidade de pessoas carentes.

Os australianos, que tem mania de abreviar todas as palavras, chamam a Salvation Army de Salvos.

 

Quase todos os itens doados pra Salvation Army sao doados pra pessoas carentes. Os que não são doados são colocados a venda na “Bargain Store” sempre por menos de 10 dolares. E como não podia faltar, passamos la pra ver se tinha algo legal.

Uma coisa que eu A-D-O-R-O sobre a Australia é a possibilidade de achar itens de valor dando sopa… no lixo ou nessas lojas feitas de doações.

Foi entao que andando pela sessão feminina eu me deparei com o seguinte item

E pelo seguinte preço com 50% de desconto

Agora vc pode ta pensando “Luana, obviamente essa bolsa é falsificada”. Eu não sei! Talvez. Mas tem TANTAS coisas de marca boa na loja que eu nunca vou saber…

A bolsa esta em estado quase 100%. Por dentro o tecido esta rasgado.

Paguei os 5 dolares dolares e sai de la feliz da vida!!

 

Outras fotos la de dentro:

 

vestidos de noiva…heheh

Moveis em perfeita condicao… (Os moveis sao mais caros que 10 dolares..)

 

4 comments

  1. MEU DEUS!!! imagina esse negocio e a loja Dollarama aqui no Brasil!! aiiiiiiiiiiiiii eu ia amar!


  2. Adorei seu blog, uma fofura!
    E quanto a bolsa, mandou bem, qualquer coisa é só dar uma lavaca a seco, e costurar o que tiver por dentro (que só você vai ver) e vai ficar ótima!


  3. Me explica uma coisa, essas cadeiras em cima das bolinhas de tennis são mais um dos desenhos de ilusão de ótica do Julian Beever?! rsrs


  4. pensei logo o seguinte: não interessa se é falsificada, pelo precinho eu tbm levava na hora! =D

    tbm adorei seu blog :)
    :*



Leave a Reply

