h1

Batons MAC

21/10/2010
6 comments

  1. Muito lindas as cores. Não conhecia a syrup e adorei, quero experimentar!

    Camila F.


  2. Lu, foi o video mais legal que vc já fez. Ficou mais ágil (acelerado) ótimo mesmo!!! Vc tá toda linda… Me fala o que é batom matte?????
    Bjo
    BEL


    • Isabel!!!!!!! que bom..eu tava com pé atras se ia continuar fazendo videos, mas vou fazer sim
      batom matte é o completo oposto de brilhoso. Matte nao tem brilho nenhum nenhum.


  3. Eiii Lu.. saudadees!
    aquii no Brasil tá todo mundo com o tal de snob…
    oq acha deleee??
    bjo bjoo =)


    • snob eu acho lindo!
      mas esses rosa chicletes nao ficam bonitos em mim, infelizmente. so testando pra saber. acho que combina c pessoas mais brancas


    • bjo :) nao some. vc e a regina sumiram daqui



Leave a Reply

