h1

Cabelo Novo

22/10/2010

Fazia 2 anos que eu tinha a mesma cor de cabelo. Ia no mesmo salao (Toni & Guy, que tem praticamente no mundo toodo) e pedia sempre a mesma cor do catalogo de cores.

Por isso esta semana decidi mudar um pouquinho…Fui a um salao diferente e pedi sugestoes ao cabeleleiro. O unico problema com a cor antiga era que a raiz era mais clara do que as pontas….

ANTES

A raiz ser mais clara que as pontas tem uma explicacao: eu soh faço luzes na camada de cima da cabeça (da pra ver que embaixo eh preto!). Se as pontas fossem muito claras ia dar um contraste do loiro com o preto.

Mas cansei disso. Cansei de ter a raiz muito clara!!!

DURANTE

O cabeleleiro novo fez minhas pontas mais claras do que a raiz!!! e ainda colocou uma mistura de luzes diferentes…

DEPOIS

Estou MUITO satisfeita com o resultado. Apesar de que ja to com planos de escurecer o cabelo ano que vem.

4 comments

  1. ‘ Adoreeei ! Aprovado *-*


  2. Adorei o resultado final, ficou super lindo!]

    Camila F.


  3. ta lindo seu cabelo! bjocas


  4. Adorei o resultado! Lindo lindo!
    ficou meio estilo o da Gabriela Duarte atual, não? ! heuahe
    lembrou pelo menos. e o cabelo dela é uma das minhas inspirações! hehe

    beijo beijo



Leave a Reply

