h1

Lush, mais uma vez :)

26/10/2010

Não é novidade que eu AMO a Lush. Ja expliquei aqui e aqui.

Ontem dei uma passadinha la so pra ver [cof cof] e acabei comprando os seguintes produtos:

1) Exfoliante de Labios (Lip Exfoliator) Bubblegum. Eu sei que isso é o cumulo da frescura dos cosmeticos, mas não pude resistir.  Ele é comestivel!!! Voces podem ver uma resenha muito boa no Frescuras de Mulher.

2) Cleanser “Angels on Bare Skin”. Esse eu ja conheço ha séculos. Esse limpador/exfoliante limpa minha pele tao profundo que quando eu saio do banho e uso meu clinique 3 passos, nenhuma sujeira sai no algodão. Eu até abandonei o primeiro passo da clinique porque não vejo proposito enquanto eu estiver usando o Angels on Bare Skin.

Parece nojento….mas vale a pena, prometo!!!

3) Bath Melt Marshmallow

Como não podia faltar, um produto de colocar na banheira… esse tem cheirinho de marshmallow e deixa a agua rosa.

3 comments

  1. Lu, esse segundo ai não me convenceu muito não… Como uma coisa tão feia dá resultado tão bom?!?!?!?


    • nossa..eu sei..é feio mesmo!!!! quase cai pra tras quando abri o potinho pela primeira vez


  2. […] Lush é minha loja preferida no quesito cheiro e produtos de pele e banho. Ja falei aqui.,e aqui..e em dezenas de […]



Leave a Reply

