h1

Urban Decay Primer cor “Sin” no lixo

26/10/2010

O primer de olhos que eu uso sempre e acho que nunca vou trocar é o famossissimo Urban Decay Primer Potion, que eu ja mostrei aqui.

Ele fixa a cor da sombra que é uma beleza! Sua maquiagem do olho fica intacta o dia inteiro.

Eu uso o original sem cor, do potinho roxo (esquerda). Foi o primeiro a ser lançado.

 

Mas tambem tenho o do potinho dourado (direita). Ele é o mesmo primer de olhos, mas tem uma cor champagne.

Quando essa cor champagne (chamada “Sin”) foi lançada, todo mundo correu pra compra-la (inclusive eu), uma vez que ela funciona como primer e tambem sombra base…. muito pratico, na teoria!

Mas na pratica a coisa é outra. Ele espalha muito bem, mas seca todo esquisito…nada uniforme. Da uma ideia de que a palpebra ta cheia de remela (ECAAAAAAAAAAAAA)

De vez enquando eu usava um pouquinho pra não desperdiçar. Afinal, meu dinheiro não é capim. Eu tenho uma coleçao de cosmeticos e maquiagem, mas procuro usar tudo.

Mas agora nao da mais pra fingir….Ontem joguei no lixo!!!!! E lembrei da expressão em time que ta ganhando a gente nao mexe. Eu tava super bem com o Urban Decay normal…e é com ele que vou ficar.

Leave a Reply

