h1

Rotina

29/10/2010

Vou mostrar de forma bem direta os produtos que uso no dia-a-dia. Não significa que todo dia eu use 100% desses produtos, mas posso dizer que toda semana uso todos esses.

1) Pele

Depois que sofri com acne no inicio de 2010, levo minha rotina de pele muito a sério. Não ligo de acordar mais cedo e até confesso que gosto passar um tempão no banheiro usando tudo.

So uma palavra de amor: Clinique

-3 passos da Clinique. Mas agora to misturando…uso o passo 1 (sabonete facial) pra pele oleosa, passo 2 (adstringente) pra pele com acne, e passo 3 (hidratante em gel) pra pele oleosa. Geralmente aplico o primeiro passo usando a esponja esfoliante do Body Shop.

-Agua termal da Avene.

-creme All About Eyes da Clinique

-Removedor de Maquiagem (As vezes uso Shampoo pra bebe Johnson&Johnson, ou meu removedor bifasico YSL, ou removedor Nivea em creme). Confesso que Johnson&Johnson é melhor que qualquer marca chique que eu ja tenha testado (Dior, Lancome, Shu Uemura ). Faz a mesma coisa e não é oleoso.

-Lush cleanser “Angels on Bare Skin” 

-Comecei a usar o esfoliante de labios da lush, mas isso é uma frescurinha que não vou fazer todo dia, claro.

2) Cabelo e perfume

-Shampoo e Condicionador John Frieda “Go Blonde”

-Condicionador Leave in da TreSemme

-Moroccan Oil :)

-To amando a mascara pra cabelo da Bumble&Bumble

4) Filtro Solar

Vou confessar que eu tenho tanta preguiça de filtro solar (mas sob o sol na Australia não tem como escapar) que eu comprei um po compacto com SPF. Ainda estou me “educando” pra passar tudo todos os dias.

5) Maquiagem

-Rimel YSL Faux Cils

-Base Falsa da Benefit Some Kind-a-Gorgeous

-Blush: ou NARS “Dolce Vita” ou MAC “Pink Swoon”. Depende do humor

-Batom depende do humor. O da foto é o Angel, mas tenho usado muito o Fabby

-Urban Decay Primer Potion com sombra MAC Copperplate

3 comments

  1. Adorei seu blog.. descobri ele depois de um video seu q vi no Youtube sobre “não tirar as cutículas da unha”… gosteii muito das dicas…
    Beijos!


  2. Adorei os 3 passos da Clinique. Entraram para a minha listinha de compras!! Admito que não tenho um ritual muito longo de beleza… Por preguiça e correria mesmo. Não passa de sabonete líquido, hidratante com protetor solar, creme para os olhos e a maquiagem.
    Beijos


    • oi kellen,
      os 3 passos da clinique funcionam muuito bem pra mim. tem pra pele seca, oleosa, mista e com acne.
      depois me fala o que vc achou. bj!!



Leave a Reply

