h1

Forever 21 pela internet!

31/10/2010

Sou muito fã de compras pela internet! De março pra ca acho que 70% de tudo nao-perecivel que eu comprei foi online. Tudo começou quando eu descobri que a Australia nao cobra impostos sobre compras online (a não ser que vc gaste mais de mil dolares em uma transação, o que nunca vai ser meu caso).

Então dessa vez a loja escolhida foi a Forever21. Amo a loja…em Toronto eu comprava bastante. Tudo barato, de boa qualidade considerando o preço..e é o lugar pra comprar roupas acessiveis pro trabalho.

No total eu comprei 12 itens (blusas, saias, oculos escuros e blazers). Nenhum item custou mais de 20 dolares.

E no dia seguinte ja fui feliz e sorridente pro trabalho vestida 100% de forever21. (ate meu brinco era antigo da forever21)

13 comments

  1. Oiiii :D

    Faz tempo que eu não passava por aqui, mais é que eu estava com problemas com a internet.

    Mais agora já resolvi e pretendo voltar sempre, e não menos importante…

    …Amei o blazerrrr, linduuuu, tudooo. rsrs

    Espero que vc esteja bem, beijos.

    ^^


  2. Nossa, adorei a dica! eu ja conhecia o site da forever 21 mas nao sabia que dava para comprar neste esquema!
    vou dar uma olhada.. e as peças parecem estar em um preço bom mesmo!

    mto legal!!

    ahh! e Brigada pelo comentário no blog!!!

    bjs

    http://tudoimpressao.blogspot.com/
    @tudoimpressao


  3. ahhhhhhhh bruxa!!! nao enviam para o brasil
    !!!
    buaaa


  4. hahahha
    adoreiiii tbm keroooooooooooo!!!
    vou entrar no site now! ALOKA
    beijoooos


  5. Aiii… morro de medo de comprar roupa pela net.. e não ficar boa!!!
    Mas o fato dfe nao ter imposto é muiiito agradavel!!!
    Adoreii o blazer!
    Bjaooo


  6. aaaaaaaaaain que inveja!!!!
    pena que eles não entregam aqui no BR x///
    adorei o look! acho que eu repetiria isso
    toda semana! ahahhaah
    :***


  7. Não entrega no Brasil :s, acho as roupas perfeitas, eu não entendo isso, entrega na Argentina, Chile, mas no Brasil não :s


    • muito chato mesmo ;/ agora que vi a lista de paises…


  8. Nunca comprei pela internet, que legal que chega certinho, aaah e o produto ficou lindo no seu cabelo! Adoreei.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/


  9. poxaaaa vidaaa.. nao entregam no brasill.. buáaaaa :'( tem uns precos bons e sao bonitas, pq nao entregam aquiii?! :// é uma penaaa..
    Mas vc está belíssimaaaaa!!
    bjuxxx


  10. Ai, gente, que sonho! Podia vender para o Brasil, né. Sorte a sua, viu!
    Bjocas


  11. Uaau! E todas essas peças por menos de 20 dólares? Really? o.O
    que maravilha!! uhehe
    adorei o blazer do look.

    beijo beijo


    • aham..da muito prazer em comprar “baratinho” assim :)



Leave a Reply

