h1

Eu testei: Produtos pra cabelo James Brown

02/11/2010

A marca James Brown foi lançada pelo famoso cabeleleiro britanico James Brown com a ajuda de sua amiga.. ninguem menos do que Kate Moss!

A linha chegou na Australia faz pouco tempo. Vende na farmacia mesmo, e custa em média de 8 a 12 dolares por produto.

Quando bati o olho TIVE que comprar. Eu logo peguei o condicionador normal e o condicionador leave-in, ja que o meu da Tresemme tinha acabado de acabar.

Mas que decepção. A consistencia, cor e cheiro parecem corretivo liquido (corretivo de papel mesmo!).  Ate tive um flashback no chuveiro pensando nas epocas de escola. Que nojo!!! E dificil de espalhar.

Meu cabelo até ficou macio. Mas não super macio. Mesmo assim o cheiro/consistencia nao compensam. Alem do mais, o spray do condicionador leave-in é super duro de apertar e nada pratico.

Moral da historia: Não vou mais correr e gastar meu dinheirinho antes de pesquisar!!!  Que raiva, porque geralmente eu pesquiso muito antes de comprar um produto.

Kate Moss, vc me decepcionou! Bem que eu li que ela não vai mais ser garota-propaganda da James Brown, e por isso eles tão indo de mal a pior.

Advertisements

5 comments

  1. Aiai, eu sinto muito. É péssimo quando isso acontece, de vez em quando eu dou esses foras, compro por impulso e depois me arrependo. Mas fazer o quê, é a vida.
    bjss


  2. Que bad..
    aah eu sempre recorro a procurar resenhas nos blogs antes de comprar.
    beeijos


  3. iiiii bom saber
    ate a kate se decepciono eh trash hauahua
    bjooos


  4. Eu comprei um shampoo e condicionador pra cabelos mistos q achei um lixo! Usei 2 vezes e joguei fora, pq deixa o cabelo, tao seco, mas tao seco, q o shampoo nem mesmo faz espuma. Ai, rasguei meu dinheiro e vc acredita q soh comprei pq esses produtos sairam aqui na revista Instyle UK como os melhores shampoo e condicionador pra q tem cabelo seco nas pontas e oleoso na raiz, meu caso… Q decepcao com os produtos q as revistas indicam tb neh, tudo armacao.
    Bjs e adoro o blog!


    • claudia,
      eu compro varios produtos soh porque aparecem na Instyle, allure, vogue e afins..
      mas ja quebrei muito a cara. agora soh compro depois de ler 2 ou 3 resenhas positivas feitas por pessoas fisicas
      bom saber…tchau james brown!!
      hehe
      bjs



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: