h1

Como Usar: Maxi Dress/Vestido Longo

06/11/2010

Uma peça que não deixei de incorporar ao meu guarda-roupa pro verã0 2011 é o maxi dress, ou simplesmente o vestido longo.

Eu que ja sou super adepta a saias/vestidos no verão amei a tendencia. (mesmo pro trabalho só uso saia entre novembro e abril, quando esse calor melento aqui na Australia começa a ir embora).

Vou mostrar aqui alguns exemplos de inspirações e como eu usaria os maxi dresses.

Emily Blunt

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens optou por um look mais arrumadinho. Olha como o cinto de couro da Vanessa faz toda a diferença pra dar um ar mais “formal” a roupa.

Acima um exemplo de como eu usaria o Maxi Dress pra ia praia.

E abaixo um exemplo de como eu usaria pra sair durante o dia, ir a um almoco com amigas ou ao shopping.


Halle Berry

3 comments

  1. Eu não sou muuito chegada em maxi vestidos. Acho até bonito nas pessoas, mas eu acho que não usaria.
    Bjss


  2. Amo maxivestido!!!
    É lindo e super confortável!!!
    Bjo


  3. tenho um maxi vestido que usei só uma vez.. acho que não combina com o meu estilo, mas parece que essa moda vem pegando ha tanto tempo e sem previsão de acabar!
    vou tentar usá-lo!
    :***



Leave a Reply

