h1

Aluguel de bicicletas em Brisbane

09/11/2010

Finalmente a Australia ta tentando alcançar outros paises desenvolvidos no quesito green transportation. Eu amei o fato de Brisbane ter implantado o aluguel de bicicletas..tipico estilo europeu. Vc aluga sua bicicleta em qualquer ponto e pode devolver em qualquer ponto. O preço é 60 dolares por ano!!! Vc só paga uma pequena taxa a mais que isso cada vez que fica com a bicicleta mais de 30 minutos seguidos.

Isso motivou muita gente aqui no escritorio a vir trabalhar de bicicleta, muito mais do que ja acontece normalmente. E olha que tem muito ciclista por aqui. Acho que sou a unica pessoa que nunca veio de bicicleta.

Em meio a congestionamentos e considerando que eu não moro perto do metro, a bicicleta seria o meio de transporte mais rapido pra mim. Preciso deixar a preguiça de lado e começar a pedalar. Por enquanto só nos fins de semana.

One comment

  1. aii adoooreii!! mt bacana essa ideia!! acho q ta muito loooonge da realidade daqui do Brasil.. mas seria bom se tivessepor aqui! ;D
    bjuxxx



Leave a Reply

