h1

Cabelo claro ou escuro?

12/11/2010

Hoje passei um tempao passando sobre cor de cabelo. Isso porque estou pensando em escurecer o meu um pouquinho ano que vem. Foi ai que comecei a pensar longe e ficar olhando o cabelo de algumas celebridades.

Montei esse post com o intuito de dar minha opiniao sobre qual cor fica melhor em cada famosa. O problema foi que nao consegui julgar algumas, pois em alguns casos eu gosto tanto do loiro quanto do moreno. Entao vou so postar as fotos mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

7 comments

  1. wow esta dificil…. umas ficam lindas de cabelo escuro e outras de cabelo claro!
    Gostei da Kristen de cabelo claro, da victoria de cabelo escuro, scarlett de cabelo claro e a claudia Loira!!!

    Bjs

    Roberta Laux


  2. a maioria fica bem melhor loira..


  3. Ahh.. depende mto da mulher né!
    tem algumas que ficam melhor com cableo claro, e outras com o cabelo escuro!

    ;**


  4. Meus cabelos são escuros, mais vou te contar um segredo to doida pra virar loira hahahah! Todas ficam lindas!! com ambos tons de cabelo.

    Da uma passada no meu blog, tem post novo
    e se puder comenta.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijinhos,
    xoxo


  5. Vou defender o meu time! GO loiro, GO!
    hahaaa
    http://futilizando.wordpress.com
    :*


  6. acho que cada um combina com uma cor
    é muito pessoal
    nunca na vida consigo me imaginar loira haha
    mas tenho vontade de fazer mexas
    com um tom ou dois abaixo do meu
    uma coisa bem sutil
    acho que sempre tem que tentar ficar o mais natural possivel


    • isso é verdade!! sou fã de pintar o cabelo, mas tem que ficar natural..
      nao curto tanto estilo beyonce (morena de cabelo loiro)..acho que fica forçado
      mas gosto é gosto ne. o importante eh ter atitude :)



Leave a Reply

