h1

Maquiagem da Serena

16/11/2010

Nao sou muito fa da Blake Lively como atriz…ou fisicamente. Tambem nao sou fa da personagem Serena. Mas ao fazer uma maratona de Gossip Girl no fim de semana me dei conta do quanto a maquiagem da Serena eh sempre linda!!!

Ela sempre abusa de sombras douradas e peroladas

Quase nunca usa olho esfumado ou muito escuro.

Sempre usa iluminador em varias partes do rosto, e excessivamente no canto interno dos olhos.

Sempre com lapis branco embaixo dentro do olho.

Sim, Serena, sua maquiagem esta impecavel!

Fiz uma pequena selecao de produtos que dariam pra replicar a maquiagem Serena.

Paletas da Chanel, Bobbi Brown, NARS e clinique. Alem de tudo, sempre que eu vejo a maquiagem da Serena eu tenho em mente duas sombras da MAC:

Sombra MAC All that Glitters (na foto acima)

Sombra MAC Honey Lust (na foto abaixo). Serio, essa sombra eh com certeza uma das usadas na Serena.

Na foto abaixo da pra ver com detalhe a cor da sombra.

sim, MAC HoneyLust!

Agora o batom dela diario eh algo bem parecido com o Speed Dial da MAC.

varios iluminadores como exemplo do que a Serena usa pra ficar com esse efeito brilhoso saudavel na pele.

High Beam da Benefit

Hush da MAC (esse creme eh multi funcional…eu tenho e adoro)

YSL Touche Eclat (minha nova caneta magica)

e uma base bem natural.

 

E sempre um gloss nos labios…

(esse foi um look noite com bem mais delineador…e batom escuro)



5 comments

  1. Make bem básico e bonito né?!

    ;***


  2. Realmente ela está sempre irritantemente linda! hahaha. Apesar de gostar mais da Blair de personalidade os looks da Serena vem se destacando a cada temporada e tenho achado a blair meio sem sal nos looks ultimamente..não sei. Gostava mais de quando ela era a princesinha de Manhatan com seus arquinhos, laços e produções românticas. beijos
    ps: já anotei o nome da sombra dourada para comprar! Obrigada pela dica!

    http://meninatagarela.wordpress.com


    • Rachel, concordo totalmente com vc. A Blair na 4a temporada ta bem sem graça…
      A serena tem se destacado nas producoes


  3. adorei q vc comentou no meu blog menina. realmente eu andava meio sumida, mas a pedidos voltei.hehehe. cara tava olhando as fotos da serena/blake q vc colocou.. quero o cabelo da serena também! hahaha. Amo a cor e esse ondulado..aiai quem sabe algum dia…


    • Aham!! o cabelo é lindo, mas acho que tem algumas camadas de aplique pra dar volume. tava vendo uma foto da blake das antigas e cheguei a essa conclusao.. Vou começar a prestar mais atenção!



Leave a Reply

