h1

Tutorial com sombras Coastal Scents

19/11/2010

Acabei de gravar um video de um tutorial usando sombras da Paleta Coastal Scents Warm 88. Quando sobrar tempo vou editar e colocar aqui. Todo dia pelo menos 50 pessoas acham meu blog pelos posts da Coastal Scents. A marca ta crescendo muito em popularidade entre as brasileiras.

Mantenho minha opiniao sobre a Coastal Scents e afirmo de novo que é a melhor marca de maquiagem do mundo em questao custo beneficio. As fotos tao com qualidade ruim mas o video vai sair logo logo.

Eu usei:

-Blush Orgasm NARS

-Po bronzeador Laguna NARS

-Base Clinique

-Batom MAC Fabby

-Sombras da Paleta 88 Warm Coastal Scents

-Primer pra olhos Too Faced Shadow Insurance

 

 

4 comments

  1. Eu beeeem quero uma paleta de sombras
    *—–*

    ;**


  2. Oi, tudo bem? vi um post seu que vc compra atraves do site da abercrombie pois eles entregam no brasil, voce poderia me orientar a realizar o cadastro? a minha maior dificuldade e como informar o endereço. Caso possa me ajudar me add no msn, jgsmaldonado@hotmail.com, desde ja mto obrigado.


    • Joao,
      Vc ja adicionou as pecas que vc quer? Clicou em todas as roupas que vc quer, selecionou o tamanho e “ADD TO BAG”?


  3. huuum, achei interessante a descoberta da marca haha
    eu ganhei recentemente um paleta da lancome, curti *-*

    beijos :*



Leave a Reply

