h1

Lip Stain

24/11/2010

Esses dias fui a MAC testar o Pro Longwear Lipcreme, que eh um batom novo de longa duracao. Foi ai que parei pra pensar o quanto batons e gloss de longa duracao estao na moda…  Sei que eles sempre existiram, mas to vendo bastante comercial ultimamente sobre isso.

 

Os chamados LIP STAIN sao produtos labiais feitos pra durarem o dia inteiro. Mas vou confessar que nao gosto muito desses produtos nao. Geralmente eles fixam na boca depois de ressecarem o labio. Da uma sensacao ruim, sem contar que o produto entra nas dobrinhas da boca…mesmo exfoliando os labios antes da pra ver cada marca, cada ruga e cada imperfeicao.

Achei o batom da MAC bem cremoso considerando que eh de longa duracao, mas mesmo assim nao eh minha praia.

Alguns dos lip stains famosos no mercado sao:

O Benetint da Benefit eh o lipstain mais famoso que existe, na minha opiniao.. Ele vende bastante. Da pra ser usado como blush tambem, e nao seca tanto.

Sou louca por produtos Tarte. Isso porque eh uma das pouquissimas marcas que nao vendem por aqui. .entao quase tudo da Tarte que eu tenho eh antigo…

 

 

6 comments

  1. Nunca usei esses batons, mas já ouvi muito falar dos Covergirl e da MAC.
    Você gostou do que vc experimentou da MAC?
    bjs


    • do da MAC é muito bom! mas mesmo assim achei que resseca um pouquinho..vc nao sente que hidrata os labios igual os batons comuns da MAC.


  2. aaaaah batons, se eu pudesse faria coleção!


  3. MAC sempre com produtos de qualidade, aposto que esses batons são tudo de bom! Beijosss
    Jaque e Gra


  4. Já testei o da Benefit e gostei, mas não amei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog


  5. Eu adoroo o da Benefit! Nao sabia que tanta marca tinha esse produto!
    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/



Leave a Reply

