h1

CASA NOVA e decoração

28/11/2010

Não sei se vcs lembram que postei algum tempo atras sobre minha futura mudança. Planejamos tudo pra mudar de um apto pra uma casa… e acabamos tendo varios probleminhas e tudo atrasou.

Bom, tudo em relação a casa se resolveu. Ainda estamos com problemas com a quebra do contrato de aluguel do apto, mas estou de dedos cruzados pra esse pepino se resolver tambem.

Falando em coisas boas, agora penso o tempo inteiro sobre decoração! Imagino, pesquiso e desenho sobre novos moveis, pintura, cores, posiçoes, formatos. Entao resolvi que vou postar aqui no blog varias etapas do nosso projeto de decorar a casa.

Sei que eu SEMPRE mudo o enfoque do blog, mas vejo isso de maneira positiva. Meu blog só funciona porque eu posto sobre o que estou amando no momento. E nesse momento estou amando decorar minha casa.

Eu só consigo postar varias vezes por semana (nao posto todo dia porque falta tempo) porque posto sobre o que tenho muita afinidade. E olha que nunca faltam assuntos. Eu NUNCA fico pensando em ideias novas de post..elas aparecem naturalmente. :)

Não significa que todos meus proximos posts serão sobre isso, mas so queria fazer uma breve introducão ao assunto pra deixar vcs ligados no contexto.

O legal sobre decorar e mobiliar uma casa na Australia eh que TUDO é mão na massa, o famoso DIY (Do-It-Yourself)!! Ninguem pinta/decora/monta nada pra vc. EU AMO assim! Eu ja montei 2 aptos no Canada assim, alem de ter ajudado meus pais a montarem o deles.. entao nao me considero iniciante no assunto!

Hoje foi o dia 1 de muitos dias que vamos dedicar a nossa casa….

Valeu uma visita a IKEA (umas das minhas lojas preferidas no mundo todo)

Penso em cada minimo espaco que pode ser aproveitado

Preparando as ferramentas…

E compramos uma escrivaninha fininha pro quarto pra colocar uma mini TV em cima e tambem vai ser onde vou armazenar minha maquiagem e coisinhas.. MAO NA MASSA pra monta-la!!!

E a cadeira tambem… Essa cadeira foi 25 dolares!

E voila!!

Ainda vou me divertir muito com isso

3 comments

  1. Que lindo! É bom te ver feliz e fazendo coisas simples assim. Logo logo vai estar tudo resolvido e vcs poderão curtir a casa nova, e melhor ainda, decorada pela própria dona da casa! Uhuuu!!! Tudo de decoradora, vc!

    Ah, gostei da mudança do tema. Sou extremamenta a favor de mudar, às vezes, para quebrar um pouco da rotina. Bom que vamos conhecendo essa parte da sua vida por aí!

    Bjoss e ótimo domingo!


  2. Reconheci na hora os seus dedinhos!!!
    boa sorte na mudança e na decoraçao bruxa!
    nao vejo a hora de encontrar vc no skype!!!!
    bjao


  3. Meu Deus, fiquei um tempo sem acessar o blog e fiquei muito feliz com a novidade: CASA NOVA!!! Que essa casa te traga ainda mais felicidade… Vai mostrando o passo a passo até que tudo fique pronto. Bjo



Leave a Reply

