h1

Quarto #1

30/11/2010

Um dos desafios na decoração da casa vai ser saber por onde começar. Obviamente gostaria de arrumar todos os comodos de uma vez só…alem do quintal! Claro que não é viavel, por restriçoes de tempo e dinheiro.

Então vou começar pelo lugar onde eu passo a maior parte do meu tempo quando estou em casa: O Quarto.

Por enquanto eis uma foto do quarto vazio…

 E eis uma coleção miscelanea de coisas que eu gostaria de colocar ai dentro… (vou ter que cortar pela metade, uma vez que o quarto é minusculo). Alem disso, vou aproveitar ao maximo os moveis que ja tenho.

Esse tapete de pelo de carneiro eu AMO. Tinha um em Toronto mas nao pude trazer…

E minha cortinha dos sonhos.. é uma cortina dupla. Uma camada blackout, e a outra pra usar durante o dia.

Vamos ver o que eu consigo fazer… ja instalei cortina antes no nosso apto antigo, mas não desse estilo…

Leave a Reply

