h1

Creme Victoria’s Secret com brilho

06/12/2010

Ao contrario da maioria da populacao feminina do mundo, nao sou super fa dos hidratantes Victoria’s Secret. Acho os cremes bem densos e pesados..Geralmente uso hidratantes leves como o Creme de Corps lightweight da Kiehl’s. Sem contar que a maioria tem cheiro de onibus ou spray de  banheiro.

Claro que toda regra tem sua excecao. Sou apaixonada pela fragrancia Amber Romance! Acho o cheiro tao bom que ate compensa a textura grosseira do creme.

Esses dias uma colega minha comecou a vender Victorias Secret e fiquei super feliz. Fazia muito tempo que nao comprava um creme VS. Aqui vende, mas eh caro. Fiquei ainda mais feliz quando vi que a VS nos ultimos anos tinha lancado versao brilhosa dos cremes mais famosos, alem de body wash e body splash.

 Obviamente minha primeira escolha foi a versao brilhosa do Amber Romance, meu preferido.

Fiquei surpresa porque essa versao brilhosa eh bem mais leve e facil de espalhar. O brilho eh bem sutil e mal aparece.

O unico problema eh que as poucas particulas de glitter que tem sao grandes. Voce realmente sente as pedrinhas de glitter. Nao chega a incomodar, mas se eu pudesse mudar alguma coisa eu diminuiria o tamanho do glitter.

E nao resisti e acabei comprando um creme que eh um dos mais famosos, mas que ate hoje nao testei: Strawberries & Champagne. Depois conto o que achei..

2 comments

  1. bom…eu to de greve para comentar no seu blog ate vc responder os emails!
    mas eu nao resisto a um VS….tem um site que eu compro super barato e com certeza entrega na Australia…se vc quiser…..
    mas o melhor de todos eh o de baunilha!!! meu cheirinho!


  2. Adoro essa fragrancia tb!
    Tem uma loção da Mahogany iluminadora q eh perfeita. brilhinho lindo, sutil, e super fininho q n da nem pra sentir!
    Bjo
    Prit



Leave a Reply

