h1

Decorando

15/12/2010

Eu ultimamente vivo e respiro casa e decoracao o tempo todo. Tenho tirado varias fotos dos meus passo-a-passo pra mostrar depois quando tiver tudo pronto.

Tenho cuidado muito da parte grossa..limpar, esfregar, polir. E infelizmente decorar eh o que eu menos tenho feito ate agora.

Posso dizer que ate agora o unico cantinho que ficou pronto foi uma mini varanda que tem no meu quarto.

Sabado foi dia de montar a mesinha da varanda.

Antes e depois…

 

O resto da casa esta longe de estar completo. Pelo menos esta quase chegando a hora de comecar a fazer o mais legal: escolher moveis, pintar e decorar de verdade.

Mas tenho me aventurado por milhoes de lojas de moveis. E documentei alguns “comodos” de show rooms que gostei bastante (quase todos ai sao da IKEA)

 

 

 

 

 

One comment

  1. BRUXA!
    Sua casa ta ficando linda!!!
    parabens e saudades!



Leave a Reply

